Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira as fotos

Papel de parede no banheiro é possível e o resultado é lindo

Redação Bonde
25 mai 2017 às 18:03
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O banheiro sempre foi um ambiente deixado mais de lado quando o assunto é decoração, mas os tempos estão mudando. Cada vez mais as pessoas ao reformarem ou adquirirem um imóvel, estão preocupadas com cada cantinho da casa. Finalmente, o banheiro ganha destaques das maneiras mais criativas.

O papel de parede era algo impensável de se ter no banheiro há um tempo atrás, mas com novas tecnologias desenvolvidas, esta não é mais a realidade. Além de dar um grande destaque para os banheiros e lavabos, os papeis de parede são uma alternativa linda e prática para quem não quer uma reforma cheia de quebra quebra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de tudo, pode ser uma opção mais barata em relação à ladrilhos e porcelanatos. De qualquer forma, quando o assunto é revestimento, com certeza vale a pena investir um pouco mais, porque o resultado, geralmente vale a pena.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


É sempre importante lembrar, que a alternativa do papel de parede para este ambiente é muito original e o resultado é incrível, mas não pode ser aplicada sem alguns preparativos. Primeiro, é essencial saber qual o tipo de papel pode ser colocado no banheiro, e se este tem uma janela maior/menor, se é mais úmido, se vai ser colocado em todas as paredes, é preciso procurar uma profissional que esteja acostumado com este tipo de trabalho. Tudo isso é importante para que tudo tenha o resultado desejado, por isso a pesquisa e consulta de profissionais são necessárias.


Depois da pesquisa feita e decisão tomada é só aplicar e ver o resultado, os papeis de parede são bem versáteis, com temáticas e cores para todos os gostos. Desde o clean e minimalista ao romântico florido, ou até, o moderninho.

Confira abaixo fotos de banheiros e lavabos para se inspirar:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade