Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Grafite

Paredão da CPTM Estação Barra Funda em São Paulo ganha arte

Redação Bonde com Assessoria
24 ago 2017 às 11:32
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A região da Barra Funda em São Paulo está muito mais colorida e foi escolhida para a produção do último painel, da primeira edição do projeto Museu de Arte de Rua, o MAR, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de São Paulo.

Para valorizar a arte do graffiti como forma de expressão artística e cultural, o grupo composto por mais de 40 artistas do projeto Arte Oficial, está pintando o enorme muro da CPTM estação Barra Funda, na Avenida Auro Soares de Moura Andrade. A ação conta com o apoio da Colorgin, na doação das tintas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As artes ocupam uma área de 370 metros de largura por 3,8 metros de altura, e estão sendo pintadas com técnicas de muralistas, artistas plásticos e grafiteiros. A região fica próxima a pontos estratégicos como o Memorial da América Latina, Espaço das Américas, Centro Cultural Casa Mario de Andrade, Biblioteca Latino Americana, Senai, Senac, Uninove, Expo Barra Funda, Parque da Água Branca, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

O organizador e proponente do Arte Oficial é o artista Marcelo Zuffo, que conta com outros cinco organizadores: Carla Ruiz Martin (Carlota), Marcos Rocha de Barros (Marcos Baru), Renato Romero dos Santos (Renato Romero), Reynaldo Paulo Junior (Reynaldo Berto) e Victor Alexandro Gomes Ferreira (Vitones).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade