Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspiração para ambientes

Pequenos detalhes e mistura de referências na decoração da cozinha

Redação Bonde
03 mar 2017 às 15:43
- Reprodução/Douglas Gibb/Ideal Home
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um cozinha pequena pode ser um desafio na hora de decorar, especialmente pela falta de espaço. Usar a criatividade é essencial nessas horas, às vezes são os detalhes que fazem toda a diferença.

Prestar atenção às cores e objetos que ficarão a mostra também é muito importante. Esta cozinha de um pequeno flat, em Londres, é pequena e bem minimalista. A aposta de decoração é na simplicidade e em pequenos detalhes do ambiente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As cores neutras da maioria dos elementos (armários, mesa, fogão) destacam a geladeira, que é o ponto principal ao se olhar para o cômodo. No entanto, a mesa também é um grande destaque, por ser mais escura que os tons usados pela cozinha e ter uma textura diferente. A madeira é uma ótima ideia para destacar móveis em cozinhas e banheiros, principalmente quando tem a aparência de 'crua', como a da foto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Além disso, os detalhes como os quadrinhos, as cadeiras modernas - que se destacam da mesa tradicional -, o banco do outro lado da mesa (prática cada vez mais usada nas decorações, até por ser mais barato do que obter mais cadeiras), os vazos de plantas e os objetos que ficam expostos na bancada, a prateleira de livros e as louças aparentes. Tudo faz parte da composição delicada e minimalista, que tornam o local pequeno em um ambiente mais aconchegante e delicado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade