Pesquisar

Canais

Serviços

Além de ecológico, o piso é isolante térmico e elétrico - Divulgação/Dario de Freitas
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Solução sustentável

Piso 100% PVC pode ser usado até no banheiro

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A preocupação em reduzir o impacto gerado pelas ações do homem à natureza chegou à construção civil. Não à toa, as chamadas "construções verdes" se multiplicam em todo o mundo e muitos consumidores já incluem a sustentabilidade entre seus critérios de seleção para imóveis residenciais e comerciais.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Nesse contexto, a necessidade de contribuir para perpetuação dos recursos naturais tornou-se um motivo a mais para preferir revestimentos como o piso 100% PVC da Interfloor. Produzido de acordo com os conceitos atuais de preservação da natureza, o piso pode ser adotado em qualquer tipo de espaço, sobretudo naqueles em que se busca aliar a praticidade de um piso impermeável à estética sofisticada, proporcionada pelos acabamentos amadeirados e metalizados.

Continua depois da publicidade


Leve, resistente, impermeável e isolante térmico e elétrico, o produto foi um dos primeiros a conquistar o Selo Sustentax, que se baseia no LEED (Leadership in Energy and Environment Design), sistema de avaliação de construções ambientalmente sustentáveis mais difundidas no mundo.


Isso significa que, ao optar por um dos pisos 100% PVC da Interfloor, o especificador tem a certeza de utilizar um material produzido por uma empresa comprometida com a responsabilidade social e ambiental e sustentável desde o tratamento das matérias-primas, até o processamento final.

Serviço:
www.interfloor.com.br


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade