Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Espaço para dois

Poltronas: veja como criar um lindo cantinho para amamentar seu bebê

Redação Bonde
04 abr 2016 às 12:13
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

É importante pensar o ato de amamentar como um momento de intimidade e carinho entre mãe e filho. Por isso, nada é mais apropriado que providenciar um cantinho especial, que seja confortável tanto para a mamãe quanto para o bebê. E, na busca por esse espaço ideal, um dos itens mais tradicionais é a poltrona de amamentação.

Para cumprir bem sua função, a poltrona (ou cadeira) de amamentação deve ser confortável, ter encosto alto e braços, pois conforme o bebê vai crescendo e ganhando peso, as mães precisam ter um ponto de apoio para que a posição ao amamentar não fique cansativa. Para conforto adicional, as poltronas também podem ter balanço, encosto reclinável e pufe ou apoio para os pés.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Além de criar um cantinho aconchegante, a poltrona de amamentação é também uma peça de decoração que confere um charme adicional ao quartinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida

Não faltam opções para escolher o modelo da poltrona que será usada para amamentar. De um modo geral, a escolha vai depender do conforto que a peça oferece à mãe e de como combinará com a decoração do quarto. Outro fator que costuma interferir na escolha é a preocupação de dar outro uso à peça quando o bebê crescer e for necessário mudar a decoração do quarto.

Hoje as cadeiras ou poltronas de amamentação podem ser encontradas em diversos estilos: do romântico ao despojado. Mas independente do estilo escolhido, o importante é que o quarto tenha um lugarzinho especial, onde mamãe e bebê possam interagir e se amar de forma incondicional.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade