Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia Mundial do Meio Ambiente

Saiba como ter uma decoração mais sustentável

Redação Bonde
05 jun 2017 às 16:26
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Decorar um casa, independente do tamanho, sempre é desafiador por inúmeras questões, mas normalmente, o custo é a maior delas. Por conta disso, é sempre importante lembrar que nem tudo em casa precisa ser novinho ou comprado. Muitas coisas podem ser reformadas e reaproveitadas.

Tudo isso, além de dar mais charme e personalidade para a casa, fazem da decoração algo muito mais sustentável. Ter bastante plantas e materiais mais orgânicos tornam a casa eco-friendly e a reutilização é ótima para o meio ambiente. Usar madeira de demolição para fazer móveis, caixotes de feira para construir uma estrutura, vidros para fazer vasos improvisados ou até luminárias.

Cadastre-se em nossa newsletter


A utilização de tecidos para enfeitar e também fazer alguns objetos decorativos também é um ótima ideia, além de reformar móveis antigos e/ou doados para deixar tudo mais lindo e a cara da sua casinha. Tudo isso ajuda a produzir menos lixo e dar uma vida útil mais longa aos móveis e objetos decorativos. Nesta segunda (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, separamos algumas fotos para inspirar quem quer uma decor mais sustentável; confira:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade