Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Chega de passar frio

Saiba escolher o aquecedor de ambiente mais adequado

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 jul 2019 às 11:09
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Após um início de inverno atípico, com altas temperaturas nos primeiros dias da estação, meteorologistas finalmente preveem a chegada de uma frente fria. Pensando em oferecer mais conforto aos consumidores durante a temporada que tem o clima mais gélido como principal característica, a Mondial, marca no segmento de eletrodomésticos portáteis, explica sobre os diferentes tipos de aquecedores de ambiente.

Saiba a diferença entre eles e identifique a melhor opção para a sua casa:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aquecedor Halógeno: é uma ótima opção para ambientes pequenos por ser leve e portátil, além de possuir um sistema de oscilação que impulsiona o ar aquecido por todo o cômodo. É caracterizado pelo uso de elementos de halogênio, que tem como premissa aquecer o ar que está circulando de forma rápida e eficiente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida


Aquecedor a óleo: este modelo utiliza o óleo como matéria-prima principal, sendo aquecido por uma resistência elétrica para gerar calor. Todo o processo é feito de forma segura, sem a liberação de qualquer resíduo no ar. Além disso, é considerada uma das opções mais vantajosas já que é silencioso e não queima oxigênio, evitando o ressecamento do ambiente.


Aquecedor a ar: o aquecedor a ar funciona por meio de resistências incandescentes e o calor é espalhado por um ventilador interno. Os aparelhos são leves e podem ser carregados para diferentes ambientes.

Termo Ceramic: este aquecedor funciona com uma resistência elétrica com cerâmica, fazendo com que o mesmo aqueça mais rapidamente. É indicado para manter a temperatura sempre aquecida em ambientes de tamanhos médios e não resseca o ar quando esquenta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade