Pesquisar

Canais

Serviços

- Olga Leiria
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Londrina

Soluções contemporâneas para morar com muito conforto

Angela Raizer Barbosa - Folha Casa&Conforto
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade
Percorrer o lobby do Boulevard Residence Higienópilis é ter certeza de chegar ao futuro. No primeiro piso, luz, muita luz natural na ampla área do lobby, com passarelas laterais e elevador panorâmico. Complementam a atmosfera o pé-direito altíssimo e a imponente fachada de vidro que filtra a intensa luminosidade de Londrina.

''O lobby, com circulação e patamares dinâmicos revestidos de granito, porcelana e carpete, convoca os hóspedes a realizar movimentos livres, sob as luminárias elásticas e parcialmente coloridas que flutuam a partir de um sofisticado projeto luminotécnico do designer paulista Rafael Leão'', explica o arquiteto Álvaro Côrtes, que assina o projeto de interiores do Boulevard.

Descendo uma das passarelas, chega-se a dois imensos lounges, um exclusivo para o bar e restaurante. Na ambientação, o traço inconfundível do arquiteto, que também criou o mobiliário dos 152 apartamentos e das áreas comuns, distribuídas nos 20 andares do edifício projetado pela arquiteta Cristina Holzmann.

''Em um mundo globalizado, dividimos os mesmos valores democráticos e sociais, mas para desenhar um hotel diferente, da iluminação ao mobiliário, das soluções de ''open space'' às áreas de eventos, o diálogo de troca é vital para propiciar uma dimensão perene aos espaços'', argumenta Álvaro.

Os hóspedes executivos contam com um pavimento exclusivo de serviços diferenciados para eventos empresariais e reuniões de negócios com todos os recursos tecnológicos. A localização privilegiada na Higienópolis, a charmosa avenida central de Londrina, é coerente com as facilidades que oferece para hóspedes e moradores permanentes no arrojado conceito de hospedagem temporária e residência.

As suítes foram desenhadas com praticidade e contemporaneidade, atendendo também as intenções exigentes de hóspedes permanentes, como os revestimentos hipoalergênicos.

Do átrio, nas alturas, os hóspedes têm uma visão panorâmica da cidade e podem desfrutar dos espaços de gourmeteria, piscina e sauna decoradas com mobiliário em metal, fibras e revestimentos vitrificados.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade