Pesquisar

Canais

Serviços

Visitantes poderão apreciar gratuitamente milhares de orquídeas floridas - Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Passeio para as mães

SP faz exposição de orquídeas ameaçadas de extinção

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Mais que um presente, um passeio inesquecível. Essa é a idéia do presente ideal para as mães, por isso o Orquidário Morumby está preparando uma belíssima exposição, que vai de 08 a 17 de maio.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

No orquidário, filhos, mães e a família toda poderão apreciar gratuitamente milhares de orquídeas floridas, como Cattleias, Vandas, Phalaenopsis, Cymbidiuns, entre outras espécies ameaçadas de extinção.

Continua depois da publicidade


A apresentação de música ao vivo vai descontrair o espaço, que tem uma decoração envolvente e agradável e conta com um amplo salão, onde estarão as flores expostas e também lindas orquídeas floridas à venda a partir de R$10,00. No local há também um charmoso café, que oferece opções deliciosas de bebidas e alimentos inspirados nas orquídeas. Essa inspiração também está presente no empório que conta com uma linha de banho rica em óleos e extratos vegetais e aromas exclusivos.


Durante a exposição, na compra de uma orquídea, o orquidário homenageia as mães oferecendo uma esfoliação das mãos, feita com os produtos da linha Empório. O Orquidário Morumby, que há 26 anos é um dos mais respeitados do segmento, possui também vários serviços, como cursos de cultivo, enfermaria e hotel para as orquídeas.

Serviço:
Exposição de Orquídeas do Orquidário Morumby
Local: Av. Prof. Vicente Rao, 1.513 – Brooklin Paulista
Data: de 08 a 17 de maio de 2009
Horário de visitação: de terça a sábado, das 9h às 20h; domingos, das 9h às 18h


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade