Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira ideias

Sua geladeira está caidinha? 'Envelopamento' é solução simples, barata e divertida

Redação Bonde
11 ago 2016 às 12:43
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sua geladeira ainda está boa, mas precisa de um "up" na parte externa? Ou quem sabe, deu apenas uma vontade louca de mudar o visual da cozinha, sem quebra-quebra e sem gastar muito? Ou apenas um desejo inexplicável de ter uma geladeira cor-de-rosa?

Uma solução simples, barata e divertida é "envelopar" ou adesivar a sua geladeira. Existem vários tipos de adesivo. Alguns são pequenos desenhos, apenas para fazer uma graça na pintura original. Mas se o objetivo é disfarçar uma porta enferrujada, ou descascada, o melhor é cobrir a geladeira por inteiro, envelopando-a. Algumas lojas vendem um kit completo com as instruções para a instalação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O importante é seguir alguns cuidados na hora de aplicar o adesivo, limpando antes a geladeira com álcool embebido em um pano limpo, e depois colocando devagar, com todo o cuidado, sempre com a ajuda de uma espátula para retirar as bolhas de ar. Mas se não quiser arriscar, várias lojas oferecem o serviço de instalação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Imagem de destaque
15 de março

Onda de calor põe ar-condicionado como destaque no Dia do Consumidor

Imagem de destaque
Balanço

Vendas de novos imóveis batem recorde em 2023 com Minha Casa, Minha Vida


Existem adesivos lisos de todas as cores, com acabamento fosco ou brilhante. A geladeira fica com cara de nova, em algumas horas, e sua cozinha colorida, com um superastral ! Mas se o clima é mais descolado, e o objetivo é fazer algo divertido, que tal usar um adesivo com algum grafismo ou frase. Que tal apostar nessa ideia e transformar sua geladeira a estrela da cozinha?(Fonte: Click Interiores)


Reprodução
Reprodução


Reprodução
Reprodução

Reprodução
Reprodução


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade