Notícias

Sua geladeira está caidinha? 'Envelopamento' é solução simples, barata e divertida

11 ago 2016 às 12:43

Sua geladeira ainda está boa, mas precisa de um "up" na parte externa? Ou quem sabe, deu apenas uma vontade louca de mudar o visual da cozinha, sem quebra-quebra e sem gastar muito? Ou apenas um desejo inexplicável de ter uma geladeira cor-de-rosa?

Uma solução simples, barata e divertida é "envelopar" ou adesivar a sua geladeira. Existem vários tipos de adesivo. Alguns são pequenos desenhos, apenas para fazer uma graça na pintura original. Mas se o objetivo é disfarçar uma porta enferrujada, ou descascada, o melhor é cobrir a geladeira por inteiro, envelopando-a. Algumas lojas vendem um kit completo com as instruções para a instalação.


O importante é seguir alguns cuidados na hora de aplicar o adesivo, limpando antes a geladeira com álcool embebido em um pano limpo, e depois colocando devagar, com todo o cuidado, sempre com a ajuda de uma espátula para retirar as bolhas de ar. Mas se não quiser arriscar, várias lojas oferecem o serviço de instalação.


Existem adesivos lisos de todas as cores, com acabamento fosco ou brilhante. A geladeira fica com cara de nova, em algumas horas, e sua cozinha colorida, com um superastral ! Mas se o clima é mais descolado, e o objetivo é fazer algo divertido, que tal usar um adesivo com algum grafismo ou frase. Que tal apostar nessa ideia e transformar sua geladeira a estrela da cozinha?(Fonte: Click Interiores)


Reprodução


Reprodução

Reprodução


Continue lendo