Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tendências

Tecidos para decoração ganham destaque no Salão Abimóvel

Redação Bonde
05 jun 2009 às 09:37
Anfra Tecidos - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

São Paulo será o centro das atenções para o mercado moveleiro com a realização do Salão Abimóvel, que acontece de 17 a 21 de agosto, no Anhembi. O visitante do Salão poderá encontrar em um único lugar as tendências em mobiliário e em tecidos. Para aliar os dois segmentos, a Abimóvel (Associação das Indústrias do Mobiliário) fechou uma parceria com a ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e realiza simultaneamente ao Salão Abimóvel a TexBrasil Décor que vai trazer os últimos lançamentos e tendências em tecidos, cores e texturas para móveis estofados e tecidos para decoração.

A mostra reunirá grandes empresas do País que juntas são responsáveis pela produção de aproximadamente dois milhões de metros de tecidos por mês. Segundo Ramiro Sanchez, coordenador do Comitê, as tendências para as próximas estações vão dos naturais aos metálicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Surpreender o mercado de decoração com lançamentos exclusivos que aliam qualidade de fabricação e ousadia de novos e criativos padrões de design, textura e cores é a missão da Anfra Tecidos. A empresa alia qualidade de fabricação e ousadia de novos e criativos padrões de design, textura e cores, por isso oferece tecidos lisos, amassados e estampados para revestimentos, estofados, cortinas, cadeiras, cama e jogos coordenados para cozinha, entre outros. Para a mostra, a Anfra lança novas opções em linhos e variedades de cores furta cor e bordados. As coleções de Linen Look Like estão entre as melhores do mercado, pois são feitas da combinação das fibras do linho com mesclas o que permite ser utilizado em larga escala e com as vantagens técnicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estimativa

Reforma deve reduzir tributo sobre imóveis do Minha Casa, Minha Vida, prevê Fazenda

Imagem de destaque
Viralizou

Anúncio de apartamento à venda viraliza com pombo de estimação do proprietário

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula


Inspirado na natureza e no mundo do glamour, a Tramare renova sua linha de produtos com o lançamento da coleção 2010, em sintonia com as últimas tendências mundiais da decoração. A nova coleção traz produtos feitos com fibras e matérias-primas 100% naturais e recicláveis como algodão, linho, seda e lã, sinônimo de bem-estar e conforto. Nela destacam-se as criações exclusivas de padronagem das formas orgânicas das flores, folhagens, galhos, texturas e sobressaem os tons cru, bege, cáqui, cinza, marrom, terrosos e esverdeados. Outra linha é a releitura de clássicos para tecidos em jacquard e padrões florais, arabescos, medalhões, cashmere, gravataria (desenhos miúdos e repetitivos). As cores em evidência são as derivadas dos minerais como a prata, o minério de ferro e ouro velho, combinadas com tons azulados, acinzentados, caramelados e avermelhados.

Publicidade


Design, luxo, conforto, harmonia, arte, prazer e beleza são encontrados nos tecidos nas novas linhas Giro Inglês, para cortina, e Gorgurões para estofados - da Tecelagem Panamericana. A linha Giro inglês é marcada pelo seu aspecto rústico. Trabalhada com fios fantasia, seda e linho, o que proporciona brilho discreto aos tecidos com efeitos de falsa transparência. Já a linha Gorgurões tem a finalidade de obter novos efeitos de superfície resultantes das irregularidades dos fios fantasias. Revisitando os Gorgurões, a empresa buscou o conceito das diferenças nas composições de linho, seda e algodão. As tonalidades seguem em tons naturais entre eles o fendi, marfim, variações de bege, linho, preto e tons avioletados.


O Salão Abimóvel contará com expositores de todo o País e um público estimado de 40 mil visitantes. Organizado pela Abimóvel - Associação das Indústrias do Mobiliário, o evento chega como o mais completo do setor moveleiro, os pólos nacionais e retratando toda a diversidade e tendências do móvel brasileiro. Uma série de eventos paralelos completa a programação do Salão: "Rodada Internacional de Negócios", realizada por meio do projeto Brazilian Furnitue em parceria com a ApexBrasil; "Congresso Moveleiro" e o "Prêmio Design".

Serviço:
Salão Abimóvel - Salão Internacional de Vendas e Exportação de Móveis
De: 17 a 21 de agosto de 2009
Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo
www.salaoabimovel.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade