Cores fortes e looks monocromáticos são tendências na moda nos mais conceituados eventos fashion do mundo. Nesta temporada o amarelo apareceu em variados tons ou estampas trazendo luz para a passarela. Já o verde, em especial o esmeralda, se destacou pelo frescor e a beleza que confere às roupas e acessórios. E como já é tradicional, essa tendência migrou para diversos outros segmentos que usam e abusam de tonalidades, principalmente a decoração.
A coincidência é que, no Brasil, além das tendências ditadas pelas passarelas, há uma disposição para o uso dessas cores, já que o país vai sediar a Copa do Mundo em 2014. E como o brasileiro não abre mão do verde e do amarelo para torcer pela seleção ‘canarinho’, a pedida é começar agora a decorar a casa para o evento.
Vale lembrar, entretanto, que na hora de decorar os ambientes com as cores da seleção brasileira não é necessário exagerar. Pode-se, por exemplo, acrescentar almofadas nos sofás e poltronas nessas cores. É possível comprar apenas as capas como as do Espaço Til, que podem ser lisas, listradas ou estampadas.
Leia mais:
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Fim de ano nos condomínios: Como manter a harmonia e a segurança?
Saiba quais são as 20 maiores favelas do Brasil, segundo o Censo 2022
Jovens negros são população predominante nas favelas, mostra Censo
O tom amarelo beneficia qualquer ambiente por ser iluminado. O verde por sua vez traz jovialidade e frescor, por remeter à natureza, e dependendo do objeto ou do móvel pode ser elegante.
O melhor é que, independente de tendência e torcida, essas cores são eternas e quebram a monotonia na mistura de tonalidades. Por isso, vale apostar sempre! Para conferir opções de móveis e objetos em verde e amerelo acesse o site http://www.espacotil.com.br/.