Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novo curso oferece 50 vagas

Unicesumar abre curso de Arquitetura e Urbanismo em Londrina

Redação Bonde com Assessoria
31 ago 2017 às 16:14
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
A Unicesumar abriu o curso de Arquitetura e Urbanismo no seu campus de Londrina e está oferecendo 50 vagas para o Vestibular de Verão 2018. O novo curso tem duração de cinco anos, com turmas de manhã e noite.
 
Além desses, a Unicesumar oferece outros 14 cursos em Londrina: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Moda, Processos Gerenciais e Psicologia.
 
As inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da Unicesumar já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro pelo site www.unicesumar.edu.br/vestibular. Com o slogan "Você pode fazer diferente", a campanha deste ano enfatiza a experiência dos alunos dentro da universidade, nos relacionamentos interpessoais e na interação com a infraestrutura oferecida pela Unicesumar em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa.
 
Os candidatos ao curso de Medicina, oferecido somente no campus Maringá, poderão realizar as provas em qualquer outro campus da Unicesumar. As provas serão realizadas no dia 22 de outubro para todos os 60 cursos oferecidos nos quatro campi.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade