Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Elegância

Veja como utilizar o revestimento preto na decoração

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 mai 2019 às 13:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Quando se fala em reforma, uma das coisas que mais animam é a decoração. Antes baseada apenas em mobília e cores de parede, hoje ela inclui também o porcelanato e diversos outros tipos de revestimento que vieram para decorar e não somente impermeabilizar os ambientes. Uma das grandes novidades, que traz sofisticação e elegância ao ambiente é o porcelanato preto. Utilizado de forma comedida e correta, o preto tem o poder de enobrecer e trazer aquele toque contemporâneo e original ao espaço.

De acordo com a arquiteta Nathalia Maule, da Villagres, para aplicar o preto, precisamos analisar o objetivo do ambiente, a luminosidade disponível e os elementos decorativos. Um bom projeto, sem dúvidas, pode conseguir composições criativas, ousadas e energizantes. Apesar de sua sobriedade, pode agradar clássicos e descontraídos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Clássico

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


O requinte e acabamento único do mármore nunca sai de moda. O material que surgiu há aproximadamente 2.500 anos é um clássico da decoração e quando se junta a cor preta a elegância é ainda maior.

Publicidade


"Este revestimento é ideal para recepções, banheiro, paredes únicas ou até mesmo para ampliar a percepção sob o design do ambiente", comenta Nathalia.


Moderno

Para os mais modernos, uma ótima sugestão é a ardósia. Uma rocha metamórfica que apresenta nuances de grafite profundo e traz a força de um material consagrado para projetos de personalidade. "O porcelanato inspirado na ardósia é ideal para ambientes modernos e práticos. Uma excelente opção de projeto é combinar a rusticidade da pedra com a dos bricks", conta a arquiteta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade