Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Curitiba

Vem aí a 27ª edição da Feira Lar e Decoração

Redação Bonde
23 mar 2010 às 11:48
Continua depois da publicidade

A 27ª edição da Feira Lar & Decoração acontecerá entre os dias 16 e 25 de abril, no Centro de Exposições do Parque Barigüi, em Curitiba (PR). Organizada pelo Grupo Diretriz Feiras e Eventos, para esta edição está sendo esperado um público de aproximadamente 100 mil visitantes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Para essa edição, a feira ganhou um novo conceito: Entre que a casa é sua. Com a estrutura do pavilhão e da montagem dos stands de forma diferenciada, a nova cara da feira promete surpreender seus visitantes. O cenário foi projetado pelo cenógrafo Paulo Pessin, da Notável Eventos, empresa que trabalha na realização de cenários há 14 anos.

Continua depois da publicidade


Outra novidade é o Espaço Vip, um ambiente moderno e funcional destinado ao expositor, que poderá usá-lo para fazer um lançamento de produto, um coquetel ou palestras. Nesta edição, além da nova estrutura e dos lançamentos, o público encontrará produtos com até 30% de descontos.


Para o diretor da Belniaki, que está há 11 anos no mercado de móveis sob medida, Domingos Gabriel Belniaki, a Lar & Decoração é uma oportunidade de apresentar o trabalho e, como consequência, conquistar mais clientes. "É a quarta edição que participamos e pretendemos apresentar o melhor em móveis sob medida, aliando alto padrão de qualidade e design modernos a bons preços."


A empresa Almofadas & Cia que atua há dois anos em Curitiba e região metropolitana, no ramo de decoração, participará pela primeira vez da Feira. A proprietária Maria Lúcia Mendes Frankiewicz vê o evento como uma oportunidade de proporcionar aos clientes, produtos de qualidade e exclusividade por um preço mais acessível. A empresa vai levar para a Feira, artigos de cozinha em geral. Umas das novidades são as cestinhas multifuncionais e saches fragrâncias variadas. "Esperamos que o público encontre tudo o que precisa e mais um pouco", diz.

Continua depois da publicidade

Mais informações: www.diretriz.com.br ou www.feiralaredecoracao.com.br


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade