Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
2018

Fique por dentro das tendências de decoração

Com informações da Revista Claudia
05 jan 2018 às 13:01
- Reprodução//Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quer ficar sabendo do que vai estar rolando nas casas e apartamentos do Pinterest e Instagram neste ano? A Revista Casa e Jardim separou algumas dicas dos especialistas sobre as tendências para 2018. Confira:

Paredes

As paredes "cruas" estão oficialmente fora de moda! Para o próximo ano, aposte em quadros, ilustrações e o que mais a imaginação permitir (e não tenha medo de abusar no tamanho!). Em 2017, a procura por pins de wall art (arte na parede, em tradução literal) aumentou 637%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Plantas

Leia mais:

Imagem de destaque
Por onde começar?

Consumo consciente: o que muda no modo de morar depois da quarentena

Imagem de destaque
Tecnologia espaçosa

Empresa cria cama que evita invasão de dorminhocos

Imagem de destaque
Benzedeira

Decoração natalina é associada a culto demoníaco

Imagem de destaque
Offline

Designer cria luminária que só acende se você entregar o celular


No geral as plantas fizeram um baita sucesso em 2017 e prometem fazer ainda mais neste ano. Segundo os números do Pinterest, as plantas dentro de casa tiveram um aumento de 533% de procura e prometem aparecer com folhagens vibrantes e cores diferentes.

Mix de metalizados

Publicidade


Esqueça aquela história de que a regra é usar só dourado, só prata ou só rosé. A onda é misturar os tons e brilhar muitos. A procura pela combinação aumentou cerca de 420%.


Marmorite é o novo mármore

Publicidade


O revestimento que fez o maior sucesso nos anos 1970 promete voltar. A procura por pins para o piso aumentou 316% este ano.


Reprodução//Pinterest
Reprodução//Pinterest


Tetos diferentões

Publicidade


Prepare-se para prestar mais atenção nos tetos que terão tintas de cores diferentes, papéis de parede e até texturas. Estes pins tiveram um crescimento de 310% em 2017.


Banheiros de spa

Apesar de nem todos terem o privilégio de poder dar uma escapadinha para curtir um dia de spa, segundo o Pinterest, transformar o banheiro de casa em refúgio relaxante está nos planos de muita gente para 2018. Pins e procuras para o termo aumentaram aproximadamente 270% este ano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade