Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Curtindo o verão

Os melhores revestimentos para áreas externas

Redação Bonde com assessoria de imprensa
27 jan 2021 às 14:09
No projeto assinado pelo escritório Conrado Ceravolo Arquitetos, o revestimento colore a área interna da piscina - Maíra Acayaba
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Verão chegou e com ele o desejo de ocupar varandas, piscinas, terraços e jardins é cada mais presente, principalmente neste ano, já que a ida às praias continuam sendo uma opção menos recomendada devido à pandemia. Os tempos atuais fizeram com que a gente passasse a ressignificar os espaços em busca de aproveitar ao máximo nosso tempo em casa com a família.


Tendo em vista a alta procura por revestimentos para estes ambientes, a Cerâmica Atlas preparou um guia com dicas, inspirações e produtos que não podem ficar de fora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Piscinas: revestimentos antiderrapantes e texturizados para a segurança e estilo
A área da piscina, composta por vestiário, ducha, sauna e o tanque em si, pede materiais que evitem quedas e possíveis acidentes. Vale a mesma dica para quintais e jardins, que devido ao contato com a água, ficam escorregadios. Para esses espaços, a presença de produtos com alto coeficiente de atrito é vital.

Leia mais:

Imagem de destaque
Melhorando o ambiente

Como escolher o modelo certo para revestir o box do banheiro

Imagem de destaque
Casa Prática

Como facilitar o dia a dia e a manutenção de sua casa

Imagem de destaque
Placas adesivas

Piso Vinílico: conforto e praticidade no dia a dia das residências

Imagem de destaque
Para não perder materiais

Obra limpa e conservada: Saiba como organizar e proteger os materiais durante todo o processo


Varandas e jardins: tons terrosos em alta
Se existe uma paleta de cores que costuma compor bem espaços com flores e plantas de varandas e jardins, certamente, são as compostas por nuances marrom, bege e cáqui. Versáteis e práticas, essas cores costumam ser opções assertivas tanto para casas e apartamentos e, principalmente, para sítios, fazendas e casas de campo.

Churrasqueiras com tijolinhos ou pastilhas
Quando falamos em revestimentos para churrasqueiras é comum logo vir à cabeça a imagem dos tijolinhos, típicos de áreas gourmet. Por ser uma opção clássica, que condiz bem com a proposta desses espaços, eles são sempre uma ótima escolha. Uma opção moderna e segura que pode te ajudar a fugir do convencional são as pastilhas de porcelana, que além de possuírem um visual único, resistem muito bem às altas temperaturas e têm a limpeza prática e fácil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade