Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para mamães e bebês

Cinema de Londrina exibe sessão CineMaterna nesta quinta

Redação Bonde com assessoria de imprensa
02 ago 2016 às 15:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As mamães de Londrina com bebês de até 18 meses já têm compromisso marcado na próxima quinta-feira (04). É a sessão CineMaterna, que acontece às 14h, no CineSystem do Londrina Norte Shopping. O filme está sendo escolhido por meio de enquete pelas próprias mães cadastradas no site da ONG.


As sessões de cinema promovidas pela Associação CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentro das salas de exibição há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser utilizados gratuitamente – bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves e ainda conta com um tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Mães voluntárias recepcionam o público.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Festa da Salsicha'

HBO é multada em R$ 2 mi por exibir filme com conteúdo impróprio durante o dia

Imagem de destaque
Nesta terça

Kinopus exibe sessão gratuita de 'Cavaleiro de Copas'

Imagem de destaque
Retrospectiva

Globo vai voltar a exibir 'A Grande Família' em março

Imagem de destaque
Em fevereiro

Canal a cabo exibe especial Grandes Filmes, Grandes Estrelas


"O objetivo é promover o resgate social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma nova rotina saudável, de lazer, integração e convívio social, em companhia de seu bebê", conta Irene Nagashima, co-idealizadora do CineMaterna, que, em 2008, junto com Taís Viana e outras dez mães, invadiram salas de cinema com seus bebês, começando, assim, esta iniciativa.

Publicidade


Nesta sessão no Londrina Norte Shopping, as mamães poderão adquirir os ingressos na própria bilheteria do CineSystem, não é preciso reservar lugares. Pais e acompanhantes também são muito bem-vindos.


Sucesso em 101 cinemas de 46 cidades de 18 estados do país, o CineMaterna – que é patrocinado por Natura Mamãe e Bebê - já levou mais de 317 mil pessoas, entre adultos e bebês, às 4400 sessões que já realizou.


"O CineMaterna é um espaço onde a mãe pode se divertir e também trocar experiências com outras mulheres no mesmo momento da vida", enfatiza Taís Viana, também co-idealizadora do CineMaterna.

Para conhecer a iniciativa, conferir as sessões e se cadastrar para a escolha dos filmes, basta acessar o site.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade