Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Programação

Confira os destaques do Festival Kinoarte de Cinema desta quarta

Redação Bonde com assessoria de imprensa
22 nov 2016 às 15:32
Continua depois da publicidade

O destaque desta quarta-feira (23) da 18ª Edição do Festival Kinoarte de Cinema é o documentário "Estranhos na noite – Mordaça no Estadão em Tempos de Censura", dirigido por Camilo Tavares e com roteiro do jornalista José Maria Mayrink, veterano do jornal O Estado de S. Paulo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Mayrink estará em Londrina para participar de debate junto com o público após a sessão, que acontece às 21 horas no Cineflix Aurora, juntamente com o jornalista José Maschio e a jornalista e professora na Universidade Estadual de Londrina (UEL) Márcia Neme Buzalaf.

Continua depois da publicidade


Às 19 horas, também no Cineflix Aurora, o documentário "Gaga – Amor pela Dança", retrata o processo criativo e a trajetória da Companhia de Dança Batsheva, de Israel. Trata-se de um olhar fascinante sobre o trabalho do coerógrafo e diretor artístico do grupo, conhecido como Mr. Gaga.


Já a programação no Cine Com-tour foi alterada. O filme "Felizes Juntos" foi retirado de cartaz, em razão de problemas com a cópia. Em seu lugar, será exibido, desta terça (22) até o próximo domingo (27) o clássico "Um Dia Muito Especial", com direção de Éttore Scola e participação de Marcello Mastroiani.


O filme se passa no período da 2ª Guerra Mundial, retrata um encontro entre Hitler e Mussolini em Roma e seu impacto entre a população local e a história mundial. As sessões acontecem às 16 horas e 20h30 e são gratuitas.

Continua depois da publicidade


No Cineflix, os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia entrada).

A programação completa do festival está disponível em www.kinoarte.org/festival.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade