Pesquisar

Canais

Serviços

- Altemir C. Farinhas
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Dia dos Namorados?

31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

No momento de nossa história onde mulheres e homens continuamente buscam direitos iguais seria perfeitamente normal que ao pagar um jantar, almoço, cinema, o casal divida suas despesas para não sobrecarregar o homem que outrora numa cultura machista é o que deveria pagar a conta .

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

É muito importante que durante o namoro as pessoas se conheçam e para que isto aconteça o segredo é ser verdadeiro o que ás vezes se torna difícil pois é durante o namoro que a personalidade pode ser mascarada com enfeites e adornos para que haja a conquista .

Continua depois da publicidade


Namorados não se enganem pois ás mascaras não duram para sempre e chega uma hora da vida que tem que encarar a realidade. Portanto é importante que vocês se conheçam verdadeiramente em todas as áreas inclusive na área financeira.


Para muitos casais de namorados compartilhar as finanças torna - se um tabu , talvez receio do julgamento, medo da rejeição, envolve a auto estima que está diretamente relacionada ao status financeiro etc.


Quando se consegue quebrar este estigma torna -se melhor a relação, o casal pode amadurecer juntos.

Continua depois da publicidade


Atualmente a visão do amor está sendo transformada, as pessoas não estão mais procurando alguém que as complete, e assim estão buscando cada qual sua plenitude para que haja a união de duas pessoas inteiras e bem resolvidas .


Portanto discutir finanças pessoais com o namorado (a) é tão importante quanto expressar o amor.


Já pensou se seu príncipe encantado é o senhor End Ivi Dado?
Hoje como carro último tipo, levando a vida dos seus sonhos, dando os melhores presentes, e os jantares, e os passeios, e quando a realidade vier a tona, o que fazer?


Dia dos Namorados, shopping center, lojistas, floriculturas, restaurantes, um bom dia para muitos, gaste um pouco de tempo para deixar sua relação mais transparente, não é pedir a declaração de imposto de renda, ou o holerite (apesar que muitas Marias Chuteiras pensam nisso) bom mesmo é aproveitar curtir e se conhecerem, afinal você está a dois passos de um casamento.

Altemir C. Farinhas
Equilíbrio Financeiro Finanças Pessoais Ltda
www.equilibriofinanceio.com.br


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade