Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quando todos estão querendo o seu dinheiro, o que fazer?

01 set 2006 às 11:00
Continua depois da publicidade

É comum termos muitos amigos e parentes interessados em nossa vida, financeira. Principalmente quando todos sabem que possuímos uma reserva.
Como é difícil dizer não! E a pressão da família, e aquelas histórias tristes que contam...

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Encaminho algumas dicas para pedidos de empréstimo de:

Continua depois da publicidade


Cunhado(a) - "Querido(a) cunhado(a), gosto tanto de você que nessas horas recomendo uma boa leitura sobre educação financeira, leia - CURA! Há solução para sua vida financeira."


Sogro(a) - "Você é tão importante que além de não te emprestar o que você pediu, prometo que não devolverei sua(seu) filha(o)."

Continua depois da publicidade


Genro - "Eu amo tanto minha filha, que não vou mais te emprestar um tostão, em troca prometo visitá-los duas vezes por ano."


Nora - "Eu amo tanto meu filho que proponho uma troca. Você para de passear em shopping e controla seus gastos, ou vou pedir para o meu filho para morar com vocês."


Namorado(a) - "Meu coração bate por você, mas minha conta corrente não te ama." Sutilmente ajude ele(a) a mudar seus hábitos antes do noivado.


Noivo(a) - "Querido(a) fomos feitos um para o outro e depois de casados até nossas contas ficarão juntas." Sutilmente ajude ele(a) a mudar seus hábitos antes do casamento.


Irmão - "Minha irmã comecei a poupar, por isso me poupe."


Irmã - "Meu irmão você mora no meu coração e não no meu bolso."


Sobrinho(a) - "Estou vendo em você uma pessoa de sucesso, depois que ler o livro CURA! Há solução para sua vida financeira."


Neto(a) - "Queridinho(a) se continuar assim vai acabar com o que EU construí!"


Vizinho(a) - "Atendendo ao seu pedido de empréstimo, resolvi te emprestar o livro CURA! Há solução para sua vida financeira."


Amigo(a) - "Amigão vou te ajudar com um novo dinheiro chamado "neuros", dedicarei algumas horas para estudarmos sobre educação financeira!"


Funcionário(a) - "Resolvi não te dar o adiantamento. A solução é te fazer um empréstimo, leia logo esse livro e depois me devolva."


Patrão(ao) - "As vezes eu acho que o senhor(a) tem um escorpião no bolso. Por favor tire essa impressão errada e me dê um livro sobre educação financeira pessoal."


Não se esqueça de enviar a sua dica, estamos aguardando o seu comentário.


Envie as DICAS para os amigos e parentes e recomende o livro:
"CURA! Há Solução Para Sua Vida Financeira" www.equilibriofinanceiro.com.br

Altemir C. Farinhas


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade