Adriane é agora responsável pelos negócios da Bunge junto à Plano.Trio nas áreas de criação, design, ações promocionais, ações internas e eventos.
Formada em Publicidade e Propaganda pela Unisinos, Adriane fez vários cursos de marketing de relacionamento, marketing pessoal, marketing promocional, fidelização de clientes e liderança. Recentemente a profissional fez o curso Charles Watson sobre Processo Criativo.
Com 15 anos de propaganda, sendo seis na área de design na Plano-Trio, Adriane é profunda conhecedora das ferramentas de no advertising. "Meu dia-a-dia é planejar, propor, desenvolver campanhas de ponto-de-venda, embalagens, programação visual, arquitetura comercial, desenvolvimento de marcas e suas aplicações.", declara.
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Perfil da Plano.Trio
A Plano Trio.Comunicação é o primeiro grupo brasileiro a oferecer todo o ciclo de comunicação integrada no ponto-de-venda, incluindo design, merchandising, produção, logística de distribuição, gerenciamento de equipes de merchandising, organização de eventos e marketing promocional. A empresa teve um faturamento de R$ 39,4 milhões em 2005 e prevê um faturamento total de R$ 90 milhões neste ano. A Plano.Trio Comunicação tem estrutura nacional, com sede nacional em São Paulo e sedes em Curitiba e Porto Alegre, além de escritórios em Campinas, Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza, Goiânia e Ribeirão Preto.
Hospital Cardiológico Costantini completa oito anos e se consolida como centro de tratamento no Sul
O que era inicialmente um projeto do cardiologista Costantino Costantini, que chegou em Curitiba em 1976, quando tinha recém terminado os estudos em sua especialidade – na Argentina, Brasil (São Paulo) e Estados Unidos (Los Angeles), transformou-se no Hospital Cardiológico Costantini, que completou 8 anos na sexta-feira (dia 26/05). Com cerca de 75 mil pessoas atendidas, o centro hospitalar se consolidou como um centro de tratamento de doenças cardiológicas no Sul no Brasil e também como opção de centenas de pacientes de todo o Estado, Santa Catarina e São Paulo.
O estilo pessoal empreendedor de Costantino Costantini demarcou a estrutura de atendimento do hospital e o envolvimento da instituição com prevenção, debate médico internacional e pesquisa. Os mais de 50 cardiologistas trabalham juntamente com cerca de 250 colaboradores, em uma infra-estrutura planejada para atender de forma completa e rápida emergências cardíacas 24 horas. Em oito anos de existência, a equipe do hospital já atendeu mais de 34 mil emergências.
Nesse tempo, mais de 16 mil procedimentos de hemodinâmica foram realizados por uma equipe especialmente preparada para atender, 24 horas, pacientes com infarto agudo do miocárdio. Um desses procedimentos hemodinâmicos – a angioplastia coronária – tem taxa de mortalidade intra-hospitalar inferior a 1%. A primeira angioplastia coronária na América Latina foi realizada, por sinal, pelo diretor geral do hospital, Costantino Costantini, em 1979, em Curitiba.
Com o objetivo de conscientizar as pessoas para prevenção de doenças cardiovasculares, o Hospital Cardiológico Costantini criou o Clube do Coração, que promove palestras gratuitas. Mais de oito mil pessoas já assistiram às recomendações de médicos especializados, além daquelas atingidas em ações de prevenção em shoppings, supermercados e feiras livres. O hospital também realizou a 1.ª Caminhada do Coração, em outubro de 2005, em que mais de 4 mil pessoas levantaram a bandeira do coração e caminharam pela vida.
Os médicos, por sua vez, são alvo de constante capacitação. O hospital reúne anualmente cardiologistas do Brasil e do mundo no Simpósio Internacional de Cardiologia Intervencionista para Clínicos (Cardiointerv), que trouxe a Curitiba os mais importantes expoentes do mundo. Essa experiência e capacitação levam o nome de Curitiba constantemente a congressos importantes fora do Brasil, como o TCT de Washington (Transcatheter Cardiovascular Therapeutics) e PCR (Paris Course Revascularization), em que cardiologistas como Costantino Costantini são convidados a participar, apresentando estudos de caso.
E, com o intuito de promover a especialização em cardiologia, este centro elaborou um projeto de residência médica, aprovado e credenciado pelo Ministério da Educação em 2003. No ano seguinte, deu-se início à residência médica, em parceria com a Fundação Francisco Costantini. Assim, o hospital assume o desafio de aliar o potencial docente que a experiência confere ao corpo clínico à necessidade de formar profissionais e pessoas aptas para a prática profissional, eficaz e ética da cardiologia.
Responsabilidade Social
A Fundação Francisco Costantini, criada em 2003, já atingiu 2450 atendimentos e hoje mantém 550 pacientes adotados sob acompanhamento rotineiro. Presidida pelo empresário Sérgio Marcos Prosdóscimo, a instituição atua em três frentes: beneficência, educação continuada e pesquisa científica.
Em parceria com a Fundação Zerbini, do Instituto do Coração de São Paulo (Incor), oferece curso de Suporte Básico de Vida, que orienta interessados a reconhecer sinais do corpo antes de uma parada cardíaca, além das técnicas para reverter o quadro, como a utilização adequada do desfibrilador e a massagem cardíaca.
SAIBA MAIS
- O infarto agudo do miocárdio, uma das principais causas de mortes no Brasil e no mundo, requer socorro ágil e especializado. A cada minuto que passa a partir do início do infarto, as chances de recuperação diminuem em 10%.