Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogo de cintura

29 set 2002 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Assim como qualquer empresário do mercado, os surfistas enfrentam percalços em sua profissão, muitas vezes um mar ideal muda em questão de minutos em virtude de um vento ou outra influência natural. Uma experiência como esta é contada na nova edição da revista Boards (17) que já está disponível em surf shops, lojas de skate, além da distribuição em eventos do gênero em todo o Sul do Brasil.

Na matéria “Nem Tudo Está Perdido” cinco surfistas se uniram à equipe da Boards rumo às ondas perfeitas em uma praia do litoral paranaense. Indiferente à empolgação e vontade dos esportistas, a natureza não colaborou e eles tiveram que encontrar uma solução inesperada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Empresas se unem para lançar chopp

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Apostar em produtos diferenciados tem sido uma das formas encontradas por alguns setores para ampliar o negócio e atender outros nichos de mercado. A associação entre a Santa Cura Comércio de Bebidas e a MPPM Choperia, - proprietária da marca Asgard -, por exemplo, foi firmada para lançar no próximo mês, em Curitiba, o Chopp Asgard. O objetivo é colocar o produto à venda em distribuidoras de bebidas, bares, hotéis, restaurantes e outros locais que possam comercializar o chopp.

Publicidade


 Anexo à Asgard foi instalada uma microcervejaria com capacidade total para produzir 150 mil litros de chopp. Inicialmente, a fábrica irá produzir 40 mil litros por mês, com o objetivo de atingir 100 mil litros em 12 meses. O investimento para a implantação do negócio chega a 1 milhão de reais. Além da instalação dos equipamentos, foi preciso contratar novos funcionários e trabalhar na divulgação do novo produto.


 De acordo com o coordenador do projeto, Cezar Augusto Brandt, a idéia é facilitar o acesso a uma das bebidas que mais agrada o brasileiro, possibilitando o consumo mesmo quando não há festas ou outros eventos. A proposta, inédita na capital, foi apresentar um barril com capacidade para 10 litros, que pode ser armazenado em casa. “Vamos suprir uma necessidade do mercado de bebidas curitibano”, afirma Brandt.  

 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo