Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Precisa-se de solidariedade

30 jun 2002 às 18:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos trabalhos do Centro está relacionado com a sensibilização das pessoas para a importância do envolvimento no trabalho voluntário. O filme faz uma brincadeira com as ofertas de emprego em seus veículos tradicionais: anúncios em tapumes, postes e até no tradicional "homem sanduíche" oferecem vagas inusitadas – de superherói, salva-vidas, contador de histórias e anjo da guarda. "2001 foi o Ano Internacional do Voluntariado, e quisemos mostrar com a campanha que a data não encerrou a necessidade do engajamento social - foi só o começo", explica Kike Borell, diretor de criação da Fischer América. A campanha, que tem o apoio da Rede Paranaense de Comunicação, inclui ainda anúncios de jornal, selos de capa e outdoor.

Ficha Técnica - Campanha Centro de Ação Voluntária
Título: "Precisa-se"
Direção de Criação: Sérgio Cescatto e Kike Borell
Redação: Sérgio Cescatto, José Buffo
Direção de Arte: Kike Borell
Atendimento: Michelle Furuta
Produção / Agência: Glauber Gorski
produtora/filme: Deiró Cine Vídeo
direção/filme: Rolando Mendez
direção/fotografia: Rolando Mendez
Aprovação: Mariângela Budant Hortmann e Oscar Fergutz

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


HOMENS ENTRAM NA ONDA DAS AGÊNCIAS DE RELACIONAMENTO

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


O preconceito que circulava em torno do trabalho de agências de relacionamentos está sendo exterminado com o passar do tempo. A busca pelo grande amor já não é uma questão de ter o dom da conquista, e sim saber onde procurar a pessoa que certamente tenha ideais e princípios compatíveis.

Publicidade


Para homens jovens, bonitos e bem sucedidos o lugar ideal tem sido nas agências de relacionamento. Primeiro pelo fato das mulheres terem aderido o sistema muito antes, fazendo parte do maior número de cadastros, o que dá maior opção para eles. Em segundo por hoje não existir nenhum preconceito em relação às pessoas que optam por esta comodidade.


As mulheres ainda dominam as fixas de cadastros, em contrapartida os homens vêm percebendo que os serviços de uma agência são muito benéficos até no sentido de conhecer novas pessoas e fazer amizades.

Publicidade


Na Golden Years – agência de relacionamentos e comunicação interpessoal – a maioria dos cadastrados do sexo masculino são pessoas que se preocupam apenas com a carreira profissional, e que agora estão tentando retomar o lado afetivo. Para estes solitários a exigência e a falta de tempo atrapalhou o início de muitos relacionamentos, segundo Marlene Heuser, consultora da Golden Years, é isso que eles querem consertar. “Não basta ver a pessoa para tirar conclusões, é preciso tempo para conviver”, explica.


G.M, 45 anos, cadastrado a um na Golden Years diz que o Brasil ainda tem muito que evoluir. “Este serviço, em paises da Europa é muito utilizado, e mais de 30% de casamentos realizados são feitos por agências, o preconceito neste caso é uma bobagem”. Para ele tem sido fácil conhecer pessoas interessantes. “Na Golden os cadastrados tem alto nível sócio-cultural, são pessoas selecionadas que não costumam freqüentar a noite. Perdem as pessoas que tem interesse em encontrar alguém, mas são dominadas pelo preconceito”. Para ele, que no momento se encontra em fase de conhecimento, a decisão de cadastrar-se foi a melhor coisa que fez neste período, pois todos os cadastrados tem um mesmo objetivo: encontrar alguém especial, o que facilita o resultado esperado. Em bares e boates isso já não pode ser concluído.

Publicidade


P.Z., também 45 anos, ficou cadastrado 2 meses na Golden Years. No seu primeiro evento realizado por Marlene, P.Z. encontrou sua atual esposa com quem é casado a 2 anos e meio. Segundo o engenheiro, o preconceito ainda existe mas deve-se ao fato de existirem muitas empresas que não possuem seriedade, e principalmente só visam o lucro.
Como complemento destas informações acesse o site www.goldenyears.com.br


Serviço: Golden Years Agência de Relacionamentos


Marlene Heuser Rua Major França Gomes, 1092 Santa Quitéria Fone:274 2131

[email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo