Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

COMO FUNCIONA A MUDANÇA DE ASSINATURA?

03 out 2010 às 12:57
Continua depois da publicidade
.
Você certamente tem ouvido falar muito sobre artistas que modificam seus nomes (como Jorge Benjor e Sandra de Sá), e pessoas que, através da mudança de assinatura, obtêm mudanças positivas em suas vidas. E deve se perguntar: isto funciona?
.
Para responder à esta questão, é importante lembrar que os Números Simbólicos são vibrações e que, em sintonia com as leis invisíveis do universo - e a principal delas é a lei das correspondências, ou semelhante atrai semelhante – nos trazem situações e acontecimentos afins.
.
O ideal é planejar um nome positivo desde o início, como fazem os chineses, que consultam especialistas em criar nomes, toda vez que nasce uma criança. Neste caso, escolhem-se as influências principais que irão agir sobre a vida dessa criança.
.
Mas se isto não foi feito, e o nosso nome traz vibrações desarmoniosas, podemos planejar uma mudança de assinatura, para modificar estas tendências, e buscar um novo equilíbrio.
.
O DIAGNÓSTICO: O QUE É NECESSÁRIO MUDAR?

.
Em primeiro lugar, é necessário analisar o nome atual: quais são as pré-disposições que ele traz? Elas são harmoniosas entre si? Quais são os conflitos mais fortes? Há lacunas que será necessário equilibrar? Há neste nome muitos Números difíceis de se lidar? Em que área eles atuam? É realmente necessário fazer uma mudança de assinatura?
.
Por exemplo, uma pessoa que não tem nenhum Número 4 pode ter dificuldades de se sentir enraizada no mundo concreto, já que o 4 traz o pé no chão, e a capacidade de materializar os projetos. Já o excesso de 4s, pode fazer com que ela tenha medo de se lançar em novos empreendimentos, e se acomode num terreno seguro.
.
Um 7 na Estrutura Interna pode trazer a capacidade de refletir com profundidade sobre as questões da vida; como Número de Personalidade, faz com que toda ação passe antes por todo um planejamento. Nesses casos, ele traz apenas uma ação mais cuidadosa, o que não é negativo. Mas o 7 não é desejável como Número de Síntese, pois o planejamento deve ser um estágio anterior aos resultados, e não o seu final. o que pode trazer lentidão na ação e uma tendência a muita coisa ficar em projeto.
.
Somente após este diagnóstico e uma conversa na primeira consulta (a Consulta Pessoal), em que a própria pessoa vai dizer o que sente necessidade de mudar, é que se vai iniciar o planejamento do novo nome.
.
O QUE É POSSÍVEL FAZER?

.
Todos temos desafios, e faz parte da vida crescemos com eles. Da mesma forma, todos temos Números que nos exigem trabalho interior, para buscarmos auto-consciência e aprendermos a transformá-los positivamente. Mas quando estes Números difíceis estão muito ressaltados, ou em posições importantes do mapa, pode ser interessante facilitar as mudanças através de uma nova assinatura.
.
Pode-se equilibrar um Número 12 muito ativado, por exemplo – o que pode trazer dificuldades de expressar os sentimentos - ampliando os Números de socialização e contatos.
.
Se o Número 2 aparece várias vezes repetido no nome, promovendo uma forte sensibilidade emocional, medo de confrontos e, portanto, dificuldade de lutar pelo que se quer, pode-se buscar um Número 11, seu oposto, que traz força e um lado guerreiro, além de uma ação objetiva e direta, dando um impulso antes inexistente.
.
Pode-se modificar um 13 na Síntese Final do nome, uma vez que ele traz ciclos de mudança marcantes na vida, o que pode gerar um sentimento de instabilidade e de que as conquistas não se enraízam, obrigando-nos a reconstruir e modificar o que já considerávamos estabelecido.
.
A simples mudança de uma letra modifica todo o equilíbrio do nome. Pode-se, portanto, acrescentar ou tirar letras, mudar a grafia do nome (trocando um i por y, por exemplo), reduzir algum nome às suas iniciais, ou criar um nome intermediário fictício que, somado aos outros nomes, dê o resultado desejado.
.
Mais do quem uma simples mudança de assinatura, isto significa uma reprogramação de tendências, tanto internas como também em nossa vida.
.
COMO FAZER A MUDANÇA DE ASSINATURA

.
Na consulta de mudança de assinatura, é analisado o novo nome e a data de início do processo de reprogramação. Neste dia, deve-se ir ao banco para incluir a nova assinatura no cartão (mantendo a antiga apenas para os cheques já emitidos); o nome impresso no cheque continua sendo o original, mas a assinatura deve ser modificada a partir daí.
.
Ela deve ser mudada também nos cartões de crédito e lojas, e incluída nos cartórios.
.
Mas a simples assinatura de dois ou três cheques diários não é suficiente para trazer as mudanças necessárias: é importante que se compre um caderno espiral tamanho grande, escreva a data na página do caderno, e assine pelo menos 100 a 200 vezes o novo nome TODOS OS DIAS durante pelo menos 6 meses.
.
A nova assinatura deve ser escrita de maneira legível, evitando-se rabiscos, mesmo que para você eles ''signifiquem mentalmente um MaSilva, por exemplo, mas que não consigam ser visualizados assim pelos outros. Deve-se também evitar mesclar uma letra com outra, como utilizar a haste do M para criar o A; as letras devem estar claramente delineadas.
.
De maneira alguma deve-se reduzir ou modificar o nome por conta própria, pensando que a nova tendência planejada se mantém. A MUDANÇA DE APENAS UMA LETRA MUDA INTEIRAMENTE O RESULTADO FINAL.
.
COMO OCORRE A MUDANÇA

.
É importante lembrar que o nome original já está cristalizado, pelo uso constante há muito tempo, então é importante assinar da nova maneira intensivamente durante este período para reforçar a nova tendência, e fazê-la fixar-se, sobrepondo-se à anterior. Pode ser que, durante algum tempo, as duas tendências sejam sentidas, já que a anterior ainda está sendo neutralizada, e a atual, fortalecida.
.
Num certo sentido, as características do nome original nunca desaparecem por completo, mas ficam de fundo, enquanto as novas atuam mais fortemente na vida. Ainda assim, é necessário trabalhar as dificuldades do nome original – afinal, a Numerologia sempre nos remete ao autoconhecimento.
.
As modificações não ocorrem repentinamente, mas de maneira sutil e gradativa – fazendo-nos perceber, depois de alguns meses (pelo menos 2 ou 3), que estamos reagindo diferentemente em algumas situações com relação ao que o fazíamos antes.
.
Portanto, A TRANSFORMAÇÃO ACONTECE DE DENTRO PARA FORA, em primeiro lugar, trazendo um novo equilíbrio interno. E só a partir daí, ela atrai - pela lei cósmica das correspondências - novas situações para que a nossa vida se torne muito mais harmoniosa, realizada e feliz.
.
NUMEROLOGIA GRÁTIS DO SEU NOME: SORTEIO MENSAL

.
A cada mês estarei sorteando uma Numerologia grátis, com a análise do seu nome pessoal, feita através de contato telefônico. Se quiser ser incluído no sorteio de 17 de outubro, envie email para [email protected] escrevendo "Cadastrar Sorteio Numerologia Grátis" no campo de assunto.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade