Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O bebê de alta periculosidade

29 ago 2006 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parodiando Zeca Baleiro, em versão neurótica...
"Por isso hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar um bomba pro delegado, de esmurrar o vizinho sem desejar bom dia, de estrangular o português da padaria"...

Meu dia não começou bem. Como se já não bastasse a "democrática" lavagem cerebral televisiva a que sou submetido diariamente às vésperas do pleito...

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este vosso neurótico amigo escrevinhador, dominado pela síndrome de horário eleitoral gratuito, logo pela manhã, teve o melhor do sono surrupiado por um espalhafatoso político local, famigerado sanguessuga do sono alheio....

Leia mais:

Imagem de destaque

Perdido e sem presente

Imagem de destaque

Um imposto a menos

Imagem de destaque

Perdido no mico da Seleção

Imagem de destaque

Perdido na ficção verídica


Quase caí da cama com o alarido do retumbante carro-de-som com vocação para trio-elétrico de manifestação de surdos... "Eu voto sim, eu voto sim, para estadual, no fulano eu voto sim"... Voto sim o escambau! Calem-se, calem-se, vocês me deixam doido! A musiquinha da campanha do fulano era um misto de Zezé Di Camargo & Luciano, Banda Calipso, em ritmo de marchinha carnavalesca do Latino... Levantei da cama "miano" de ódio!

Publicidade


@ Por falar em barulho... Já que o TSE, sabiamente, antes tarde do que nunca, decidiu impugnar as candidaturas de alguns espertinhos, bem que podia vetar também a berrante campanha do Prona... Por coação psicológica da sanidade votante e agressão aos tímpanos eleitores... Por que é que todo candidato do Prona tem de apresentar a plataforma aos berros? A bola da vez no partido do Enéas, em São Paulo, é uma tal de Patrícia... É só ela aparecer que me escondo atrás do sofá. MEU NOME É PERDIDO!!!


@ Outro atentado à paciência cidadã é o famigerado jingle do PSDB alardeando as cuecas dos mensaleiros opositores... Entra no cérebro e corrói os neurônios sem piedade. Eu digo não, digo não, digo não... Ninguém merece!

Publicidade


@ Enquanto parlamentares sanguessugas, vampiros e mensaleiros perambulam soltos e se recandidatam.... Um garoto de cinco anos foi intimado pela Justiça de São Paulo a comparecer a uma audiência no interior do Estado. Ele é acusado de, aos três anos de idade, ter quebrado o vidro de um carro ao atirar uma pedra contra o veículo. Justiça? Criança? De cinco anos? Intimada? Isso sim que é brincar de bandido e mocinho. Vão prendê-lo num forte-apache? Depois de julgado, condenado e encarcerado será transferido para um jardim-de-infância de segurança máxima? Fundará a versão petiz do PCC (primeira creche da capital)? Terá liberdade provisória no Dia das Crianças? Terá permissão para assistir ao programa da Xuxa. Deveria, pois não seria privilégio, e sim pena complementar alternativa. Não dá pra providenciar um "hábeas-corpus-em-formação"?


Preciso ir... Vou visitar meu priminho recém-nascido na prisão. Pois é! Acabou detido por atentado ao pudor, lá na maternidade. Mostrou o pintinho para a bebê do berço ao lado. Estou preocupado, pois divide o chiqueirinho-cela com um guri de alta periculosidade, no auge criminoso de seus dois delinqüentes anos. Isso! Isso! Isso! Pelo que soube, o elementinho em questão sequestrou a babá, pediu um Danoninho de resgate e ainda fez xixi no promotor público... Pode?


Cadê meu Prozac???
Deixei aqui, bem ao lado do Rivotril!

Fui!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo