Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Perdido na vaia

18 jul 2007 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Hoje, não dá para ser o mesmo de sempre!
Hoje, não dá para brincar e fazer piada!
Hoje, é o dia de parar... E pensar!

Não, senhor presidente...
O púbico da cerimônia do PAN não vaiou o senhor, vaiou seus atos e os de seu governo incompetente...

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vaiou todos os políticos deste país e suas artimanhas cínicas e escapistas... Vaiou a corrupção, a impunidade...

Leia mais:

Imagem de destaque

Perdido e sem presente

Imagem de destaque

Um imposto a menos

Imagem de destaque

Perdido no mico da Seleção

Imagem de destaque

Perdido na ficção verídica


O público vaiou um governo que, por descaso, tem, neste momento, apenas uma medida a tomar... Decretar luto oficial de três dias.

Publicidade


Pode ainda contabilizar os mortos enquanto pede perdão às famílias das vítimas, que não poderão mais relaxar e gozar, como propôs a ministra do Turismo.


O povo vaiou um governo que teve todo o tempo do mundo e que muito pouco fez de efetivo para consertar um sistema falido, o mesmo que vitimou outras 154 pessoas, em outubro do ano passado.

Publicidade


Pois é, presidente...
Não acredito, de fato, que as 90 mil pessoas que te vaiaram tenham algo pessoal contra o senhor... Não precisa ficar triste.


O público apenas demonstrou sua indignação para com a política nacional como um todo.

Publicidade


O senhor permite?
Ou pretende, por acaso, a exemplo do que fez com nossa TV, propor também uma classificação indicativa para manifestações populares?


Para o PT e partidos congêneres, pelo que parece, não importa o que pensa e sente a outra metade da população, a que não votou em Lula.

Publicidade


É mais fácil tentar explicar a vaia com teorias conspiratórias... Como se fosse assim tão fácil ensaiar 90 mil pessoas. Como se precisasse ensaiar!


Como se tudo estivesse tão impecavelmente maravilhoso no país a ponto de precisarmos reinventar o descontentamento.

Publicidade


Para o deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR), há indícios de que o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (DEM), organizou um "factóide" contra Lula.


É mais fácil não pensar que o povo também consegue pensar e agir sozinho, né não? É mais fácil pensar que nós, o povo, somos meros marionetes.

Publicidade


Triste, assustada...
Enquanto são anunciadas as dezenas de mortes do acidente do vôo da TAM, em São Paulo, a população está também atordoada, sem saber sequer se tem o direito de comemorar os feitos de seus atletas no PAN.


Daqui para frente e por um bom tempo... Acompanharemos aquela já tradicional série de desculpas esfarrapadas, típica do governo Lula.


Até quando precisaremos esperar acontecer uma tragédia para, só então, exigirmos uma atitude que ponha fim no caos do setor aéreo brasileiro, de fato?


Nós, o povo, também temos uma parcela de culpa, sim. Acompanhamos, inertes e calados, todo o descaso, a inatividade governamental, a falta de vontade e todas as outras aberrações políticas.

Agradeçamos as 90 mil pessoas que vaiaram Lula no Maracanã para o mundo ver. Estas, sim, tiveram coragem de se manifestar, mesmo correndo o risco de ofuscar uma festa tão linda.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade