Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Quem disse que a Justiça é cega?

22 dez 2006 às 11:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais virtual que nunca, o Perdido na Metrópole desistiu de visitar e abraçar todos os parentes e amigos antes do "bate o sino pequenino, sino de Belém", conforme planejava......

Todo "cabisbundo e meditabaixo", nosso emotivo e enclausurado escrevinhador mandou dizer que transmitirá vossos ho-ho-hos, por ocasião da Nobre Data, via Internet mesmo... E que não tem culpa se o seu trenó foi parar na concessionária por problemas "renais"!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não é que os juízes do Superior Tribunal Federal resolveram ler minha mirde coluna???

Leia mais:

Imagem de destaque

Perdido e sem presente

Imagem de destaque

Um imposto a menos

Imagem de destaque

Perdido no mico da Seleção

Imagem de destaque

Perdido na ficção verídica


Quem disse que a Justiça é cega?

Publicidade


@ Nem bem publiquei o artigo anterior, aquele 91% mais irado, e a Justiça tratou logo de derrubar o tal auto-concedido aumento de salário da turma deputada!


@ Uhuuu!

Publicidade


@ O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, bater o martelo a respeito da liminar acatada pelo ministro Ricardo Lewandowski, que pedia a suspensão do aumento - de R$ 12.847,20 para R$ 24.500,00 - dos salários dos parlamentares aprovado por ato administrativo conjunto das Mesas Diretoras da Câmara e do Senado.


@ Parabéns, ministro Ricardo. Graças ao senhor e aos demais meritíssimos colegas, nossos parlamentares não terminarão o ano "Lewandowski" vantagem mais uma vez novamente de novo traveis.

Publicidade


Vaiação de grau


@ A exemplo das demais Brasil afora, a cerimônia de diplomação dos deputados federais de São Paulo foi marcada pela manifestação popular (leia-se vaia proveniente da meia dúzia de gatos pingados presente - 280 pessoas, segundo a assessoria da Assembléia).

Publicidade


@ O ex-prefeito da capital paulista Paulo Maluf (PP) e os ex-ministros petistas Antonio Palocci e Ricardo Berzoini foram os mais "ovaiacionados".


@ Pareceu-me que Maluf, avalizado por mais de 700 mil votos e, certamente, nem aí para a manifestação, dizia lá com seus botões... "Eeeesssta vaia nããão é meeeenha"!

Publicidade


@ O deputado Clodovil Hernandez (PTC), que, ao receber o diploma, mandou beijinhos para a galera, antes da cerimônia, assinou um documento contra o aumento dos salários dos parlamentares...


@ O novo e chiquérrimo parlamentar declarou... "Tudo o que me mandarem, eu faço. Em curral alheio, boi é vaca. Não sou contra, nem a favor...". E se mandarem o senhor pular de cabeça no espelho d´água??? Sei!

Publicidade


@ Com relação ao restante da perolar e "perigooooosa" citação, em se tratando de curral alheio, prefiro não me pronunciar.


@ Já o deputado eleito e cantor de forró Frank Aguiar (PTB), o "cãozinho dos teclados", recebeu o diploma ao som de latidos. Prestem Autenção! Latiram na Assembléia!!! Pode? Coisa de primeiro-fim-do-mundo!!! Auuuhhh!!! Abanou o rabinho também???


Parem o Brasil que eu quero descer!!!
Dondeuvim? Prondeuvô? Onqueutô?
Pronostamuíno???


Volume SPAMtoso


@ Segundo estudo da companhia americana IronPort Systems, o volume de e-mails não solicitados - os famigerados spams - praticamente dobrou de 2005 para cá.


@ Saltou de 31 bilhões para 61 bilhões de mensagens por dia, em todo o mundo. Por dia???


@ Bem que desconfiei! Deste volume SPAMtoso, acredito que mais ou menos exatamente 1 bilhão vêm para a minha caixa...


@ EU NÂO QUERO COMPRAR VIAGRA!!!


@ Ainda não!


Antes de me dirigir à cozinha pra mó de preparar as rabanadas...


Perguntinhas que não querem calar...


@ Como é que pode, nos Estados Unidos, exigirem o bom comportamento de uma miss cujo nome é Tara?


@ O ex-ministro boliviano de Hidrocarbonetos, Andrés Soliz Rada, não é a cara daquele Monstro da Anuidade, o da propaganda da Caixa?


Que maldade!


Se é para o bem do povo e felicidade geral da nação, digo que... Fui!


Mas volto depois do Natal ou a qualquer momento em edição extraordinariamente ordinária.

Paz, Saúde e Harmonia!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade