Diretamente da terra em que os presidiários viajam pra cima e pra baixo de avião...
Meus amigos e minha amigas...
"Um pouco com a cabeça e um pouco com o coração"... Ói eu aqui perdido de novo, com a força do povo! Como diria o nosso presidente-candidato "extremamente chique"... "Deixa eu tentar esta bichinha outra vez"... Enquanto ele governa e busca a reeleição, escrevinho... Parem o Brasil que eu que eu quero descer!
@ Ainda não entreguei os pontos, mas já comecei a me conformar com mais quatro anos de Lula lá. O difícil não será tanto vê-lo se reeleger a despeito de tantas e evidentes improbidades, mas suportar sua empáfia. Até já começou a cantar vitória. Está convicto que não haverá nem segundo turno. Pois é! Aguardemos.
@ Enquanto isso, Geraldo Alckmin, do PSDB, o chuchu do tamanho do Brasil, estacionado nas pesquisas, declarou que a campanha ainda não começou. Sei. Sofremos de ilusão de ótica eleitoral, então? O senhor quis dizer que vai reagir, é isso? Não sei, não. Creio que esta façanha está mais propícia para a "brutal e avassaladora" candidata do P-Sol, Heloísa Helena. Ela pode ser o que for, mas apática... Não é, nem um pouco.
@ Cassaram a candidatura do Rui Costa Pimenta, do PCO. Ô coitado! Ué! Ele era candidato? Sério? Peço desculpas pela ironia... Não brinquei por mal. É que pimenta aos olhos dos outros é refresco.
@ Gostei do bem humorado novo slogan do Enéas, do Prona, novamente candidato a deputado federal... "Com barba, ou sem barba, meu nome é Enéas". Que ele ficou estranho, quase irreconhecível, ah ficou. Precisou até mostrar a foto de como era antes da poda. De qualquer forma, para ele, a reeleição, deverá ser uma barbada.
@ Conseguem visualizar o Clodovil como deputado federal? Sim, ele se candidatou. Não, não acredito que o ex-estilista, ex-apresentador e "ex-cluído" se saia bem como parlamentar, mas que o Congresso vai pegar fogo com ele lá, ah vai. Visualizem um debate congressista entre o Clodovil e o Enéas. Imperdível. Engraçado... Por que será que o já mencionado recente discurso do Lula me voltou à mente justamente agora?
@ Entre os descalabros do horário político... Eis que pudemos observar o candidato a deputado federal Valdemar Costa Neto, aquele que abocanhou R$ 6,5 milhões do caixa dois do PT, confessar publicamente ter recebido dinheiro mensaleiro. "Eu errei e só me restava dois caminhos: abandonar a vida pública ou ficar, reconhecer o erro e começar tudo de novo", afirmou. Certo! Nós eleitores, também temos dois caminhos: execrá-lo nas urnas ou fazermos papel de palhaço "de novo outra vez". A primeira opção-impressão é a que fica. É muita cara-de-pau, "né não"???
@ A Caravana Jornal Nacional prossegue percorrendo o Brasil do Oiapoque a "Tatuí". Ao perambular pelas estradas do Nordeste, o reluzente e emperiquitado "buzão" celeste da Globo sucumbiu à buraqueira hipotética e tapadamente asfaltada... Quebrou duas vezes. Não consigo imaginar o Pedro Bial trocando os pneus daquele ônibus enorme. Daria uma bela crônica. Tinha macaco? Maior mico-leão-dourado!!!
Preciso ir... Desde que o Fantástico "inventou" o leite com sabor... Dedico-me a ensinar minha vaca a dançar axé. Isso! Isso! Isso! É que adoro milk shake.
Fui!