Pesquisar

Canais

Serviços

O baterista do The Wonders também tem uma série.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Setembro quente na TV paga.

14 ago 2007 às 11:00
Continua depois da publicidade

Para aqueles que já estão mais do que cansados com a programação da TV aberta brasileira, os canais pagos reservam boas estréias de séries para o mês que vem. Sim, existe vida além do Faustão, Gugu e as mesas redondas de futebol!

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O problema é às vezes essa outra "vida" sai um pouco caro. Ao contrário de muitos países, ter tv paga no Brasil ainda é um luxo devido aos preços nem sempre populares das operadoras.

Continua depois da publicidade


A saída é fazer download no computador ou torcer (e rezar) para que uma rede de tv aberta transmita a série. A rede Globo, que em geral passa os grandes sucessos, está bem atrasada. Alguém sabe me dizer qual temporada de LOST eles estão?


Em setembro no FX, canal da FOX com temática masculina, há a estréia de Saved. A série mostra a vida de Wyatt Cole, protagonizado por Tom Everett Scott (o baterista do The Wonders), que é um paramédico loser viciado em jogos de azar. Cole, que chegou a freqüentar a faculdade de medicina por um tempo, recebe a pressão para que retorne aos estudos de toda sua família de doutores. No hospital ele convive com Alice, sua paixão e ex-colega de faculdade.

Continua depois da publicidade


Mesmo com tantas séries que abordam a temática da vida em um hospital (ER, Grey’s Anatomy, Dr. House e Scrubs), Saved consegue fugir dos clichês do gênero. Uma ágil edição de imagens, mesclada com fotos de flashback, garantem muita ação, afinal boa parte da série acontece a bordo de uma ambulância de paramédicos a toda velocidade.


Mesmo sendo considerada um dos maiores sucessos do verão passado na TNT americana com seus ótimos índices de audiência (o primeiro episódio teve mais de 5 milhões de telespecteadores), a série não teve uma segunda temporada.


Já na Fox, a novidade para setembro é a estréia de Standoff, que relata a vida de dois negociadores do FBI. Alguém pode me dizer quantos departamentos do FBI tem uma série específica? Tem gente que cuida de ossos, outros que negociam, gente que cuida do arquivo morto. Só falta uma série sobre a vida dos telefonistas do FBI!

No A&E, vem Numbers. No Universal, a segunda temporada de Psych. Na HBO, novas temporadas de Big Love e Mandrake. Pois é, um brinde à globalização!


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade