Pesquisar

Canais

Serviços

Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
2022 chegando

Astrológos ensinam como calcular ano pessoal segundo numerologia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 dez 2021 às 11:20
Continua depois da publicidade
Se aproxima 2022, e os números emanam vibrações que ajudam a entender determinados acontecimentos neste novo ano, segundo a astrologia.


Para entender as áreas da vida que podem ser mais beneficiadas neste novo ciclo, além dos obstáculos que surgirão, os astrólogos do Astrocentro ensinam como calcular o ano pessoal segundo a numerologia. É uma boa oportunidade de preparar o terreno para as vibrações que chegam.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Como calcular meu ano pessoal?

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


O cálculo é simples. Basta somar o dia e o mês de nascimento. Depois, adicione aqueles algarismos junto com a vibração relativa ao ano. 


E é importante lembrar que a vibração do ano pessoal muda apenas na data de aniversário. 


Por exemplo, se a data de aniversário for 2 de janeiro, que por sua vez é o mês 1, some 2 + 1 + 2 + 0 + 2 + 2 = 9.  

Continua depois da publicidade


Agora se a data for 12 de maio, isto é, dia 12 do mês 5, deve-se considerar que, até a véspera do aniversário (11/05), o ano pessoal ainda estará na vibração de 2021.


Logo, as energias do novo ano pessoal têm como base o seguinte cálculo: 1 + 2 + 5 + 2 + 0 + 2 + 2 = 14. Quando o resultado for maior do que dez, é preciso somar os dois números até chegar em um único algarismo, exceto se o valor final for 11 ou 22, números importantes na numerologia.


Com a conta feita, conheça o significado de cada ano:


Liderança e força: Ano pessoal nº 1: Para começar com o pé direito, o 1 representa o pioneirismo, a liderança e a originalidade. Por falar nisso, é um período de portas abertas para novos projetos e conquistas. Porém, cuidado com a arrogância, o orgulho e o autoritarismo.


União e cooperação: Ano pessoal nº 2: Já o 2 vibra em tom de diplomacia, flexibilidade e cordialidade. Por sinal, é o momento de ser compreensão, atenção, gentileza e cooperação. Mas é preciso atentar-se à insegurança e depressão.


Comunicação e criatividade: Ano pessoal nº 3: Por sua vez, o número 3 favorece o crescimento, a sociabilidade e o otimismo. Nesse cenário, vale tirar proveito dos talentos e das ideias criativas. Porém, não devem ganhar espaço a a desordem, o exibicionismo e o excesso de vaidade.


Segurança e estabilidade: Ano pessoal nº 4: O trabalho, a organização e a disciplina são característicos do número 4. Com isso, as pessoas tendem a se dedicar mais à profissão e aos estudos. No entanto, é preciso cuidado para não se render à inflexibilidade e à teimosia.


Liberdade e transformação: Ano pessoal nº 5: A independência abre alas para quem tem o ano pessoal 5. No caso, espaços são abertos para a versatilidade, aventura e ousadia. Apesar disso, deve-se evitar a irresponsabilidade, impulsão ou temperamental. 


Harmonia e afeição: Ano pessoal nº 6: Se 2022 já vibra no número 6, quem tem o ano pessoal 6 está em plena sintonia nesse período. Por isso, recomenda-se valorizar o lar, a amizade e os laços afetivos. E, de quebra, evitar o comodismo e o controle da vida alheia.


Autoconhecimento e espiritualidade: Ano pessoal nº 7: Na vibração do 7, é chegada a hora de introspeção e selação. Isso porque é um ciclo voltado para o “eu” interior, a sensibilidade e a essência. Em paralelo, deve-se deixar de ser muito racional e não se entregar aos vícios.


Justiça e objetividade: Ano pessoal nº 8: Sucesso material e prestígio são característicos do 8. Nessa perspectiva, se entregue à busca por ser objetivo, justo e verdadeiro, em quaisquer situações. E lembre-se: a desonestidade e a ganância costumam cobrar um preço muito caro.


Universalidade e humanitarismo: Ano pessoal nº 9: O 9 envolve o amor universal, a generosidade e a prestatividade. Para resumir, é uma vibração relacionada a “dar” sem esperar “receber” algo em troca. Todavia, recomenda-se preservar emoções e cuidar da melancolia. 


Intuição e sensibilidade: Ano pessoal nº 11: O 11 é típico de pessoas bastante evoluídas e que têm a sensibilidade muito apurada. Na maior parte dos casos, são aquelas que inspiram e que reciclam as energias naturalmente. Porém, não se deve deixar tudo que é material, pois é preciso ter equilíbrio 


Maestria e sabedoria: Ano pessoal nº 22: Por fim, chegamos ao número 22. E essa é a cereja do bolo na jornada de evolução. Nessa vibração, temos aquelas figuras que têm a genialidade e a sabedoria para superar desafios. Porém, é vital se proteger da ganância e da corrupção.




Continue lendo