Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De olho no verão!

Cinco apps para você malhar e se alimentar corretamente no inverno

Redação Bonde
26 mai 2014 às 14:35
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não é de hoje que o inverno é inimigo da boa forma, pelo menos para a maioria das pessoas. Nesta época muita gente abandona as atividades físicas e, para piorar, ainda acaba exagerando na alimentação. Mas, se sua meta é chegar ao verão com tudo encima ou simplesmente aderir a um estilo de vida mais saudável, esqueça o frio e a preguiça. A dica é se manter firme nos exercícios e apostar em uma alimentação balanceada.

Mas, com o frio batendo à porta, não é fácil ter disciplina ou mudar seus hábitos de maneira radical sem uma ajudinha profissional. Se você não pode investir em uma nutricionista ou personal trainner, a solução pode estar em alguns aplicativos que estimulam a malhação e a boa alimentação. Confira algumas dessas ferramentas e como elas podem ajudar:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


NoomWeightLoss: um dos mais completos aplicativos de Fitness, ele te ajuda a atingir seus objetivos de perda de peso graças a uma combinação do monitoramento de exercícios, registros de alimentação e motivação. Exclusivo para Android, elabora um plano personalizado de perda de peso e depois acompanha o seu progresso.

Leia mais:

Imagem de destaque
8 de agosto a 8 de dezembro

Programa de Atividade Física da UEL abre programação até dezembro; confira as atividades

Imagem de destaque
Novos hábitos

Confira quatro dicas para começar a praticar esportes

Imagem de destaque
Mulheres com mais de 40 anos

Outubro Rosa: mulheres já devem agendar exames

Imagem de destaque
Cuidado com a saúde

Mulheres são as mais afetadas pela diabetes no Brasil


Tecnonutri: um assistente pessoal para reeducação alimentar que ajuda a montar uma dieta, controlar o horários das refeições, controlar calorias ingeridas e gasto energético.

Publicidade


FoodBuilder: disponível apenas para Android, mostra informações nutricionais de qualquer prato ou comida mesmo se for algo preparado em casa ou um prato de restaurante.


Nike+running: Compatível com iOS, é perfeito para quem quer iniciar um programa de corrida ou já é um praticante. Ele salva a quilometragem e o percurso dos treinos, oferece dicas e possui recursos como o "Torça por mim" em que você compartilha o seu desempenho com os seus amigos do Facebook.

BodyFitness: oferece uma planilha de exercícios para o seu smartphone. O programa conta com vários treinos diferentes para todas as áreas do corpo, separado em braços, ombros, costas, pernas e assim por diante. Compatível com iOS. (Fonte: Ao Quadrado / Catraca Livre)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade