Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Motivação

Confira oito dicas para se vestir bem na hora de malhar

Redação Bonde
18 dez 2012 às 09:05
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ter a motivação necessária para ir à academia é bastante difícil, mas se, apesar da preguiça você quer fazer bonito na hora da malhação fique ligada em nossas dicas para se vestir bem para os treinos. Se render ao 'corpo mole' e vestir aquela roupa amassada que ficou jogada no chão do quarto, nem pensar! Moda, mesmo na academia, deve ser transformadora. Da mesma forma que você se sente segura ao usar um vestido fatal, vai se sentir segura e motivada com acessórios esportivos adequados. E se sentindo mais confiante, o treino será muito melhor. Confira abaixo oito dicas para valorizar o visual e melhorar sua disposição para malhar:

Use um lenço - Uma faixa na cabeça não é apenas um elemento que faz a roupa esportiva parecer melhor. Use uma faixa para evitar que o cabelo e o suor entrem nos seus olhos enquanto estiver malhando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Use roupa colorida - Quem disse que você deve usar somente roupa preta, branca ou cinza na academia? Vista a sua cor favorita da próxima vez que for treinar. Você pode vestir um poderoso top, tênis e outros acessórios coloridos.

Leia mais:

Imagem de destaque
8 de agosto a 8 de dezembro

Programa de Atividade Física da UEL abre programação até dezembro; confira as atividades

Imagem de destaque
Novos hábitos

Confira quatro dicas para começar a praticar esportes

Imagem de destaque
Mulheres com mais de 40 anos

Outubro Rosa: mulheres já devem agendar exames

Imagem de destaque
Cuidado com a saúde

Mulheres são as mais afetadas pela diabetes no Brasil


Realce seu corpo - Se você tem trabalhado duro para ter um bom físico, não hesite em mostrá-lo usando um top e shorts curtos de lycra. Além da boa aparência e de fazer você sentir-se bem, seu corpo se manterá mais frio do que se estivesse usando uma camiseta solta.

Publicidade


Transforme uma roupa do dia a dia em esportiva - Empresas que criam roupas esportivas sabem que as mulheres gostam de se olhar e se sentir lindas quando estão na academia. Algumas oferecem roupa de treinamento que se parecem com as roupas do dia a dia. Este tipo de roupa absorve o suor e mantém tudo no lugar, deixando você fabulosa!


Leve uma toalha - Não se esqueça de levar uma toalha quando for para a academia. Use-a para secar o suor e ficar mais elegante. Por falar em secar, não esqueça de secar os equipamentos que você usa durante o treino. Essa atitude é extremamente higiênica e educada. As academias normalmente disponibilizam pequenas flanelas de limpeza próximas aos aparelhos.

Publicidade


Evite roupas amassadas - Use calça de cotton ou roupas de lycra para destacar suas pernas musculosas. Além disso, esse tipo de tecido elástico se ajusta ao corpo e não amassa ou enruga como algumas roupas, que são muito desconfortáveis ​​e pouco atraentes. As calças de ioga também são úteis para treinar ao ar livre durante os meses mais frios.


Jaqueta esportiva - Use uma jaqueta esportiva ou outro casaco para se proteger quando estiver indo para a academia. Você poderá vesti-los após o treinamento para melhorar sua aparência. Também será muito útil se estiver usando um top ou se fizer frio lá fora.

Mantenha seu cabelo preso - Na academia, prenda o cabelo para cima e longe do rosto. Isto irá manter o acúmulo de suor longe do seu cabelo e será mais fácil para se refrescar depois do treino. Tenha uma faixa ou elástico resistente para compor um look que exija pouca atenção. (Fonte: e-How Brasil)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade