24/11/20
PUBLICIDADE
Qualidade de Vida

Londrina recebe a 4ª edição da corrida feminina Rissiê Run - for woman

No próximo domingo (6), às 8 horas, o Jardim Botânico de Londrina será palco da Rissiê Run - for woman, corrida exclusiva para mulheres. Esta será a quarta edição do evento, que em 2016 recebeu mais de mil mulheres de Londrina e região. Antes da largada, as corredoras vão para a pista, às 7h30 para o aquecimento da corrida. O público está convidado a prestigiar as participantes.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br ou pessoalmente, na Avenida Bandeirantes, 1.061. Das 1.250 inscrições, restam somente 50 para garantir a vaga na disputa, que já está no terceiro lote, no valor de R$ 100.


A prova será organizada em circuito de trânsito fechado, sendo todo em asfalto com variações de acordo com o percurso escolhido: um de 9 km e um de 5km, com largada única às 8 horas, na via de acesso ao Jardim Botânico, na Avenida dos Expedicionários. O percurso de 5km é totalmente asfaltado, já a prova de 9km conta com um percurso em asfalto (55%) e em terra (45%). Esta edição também conta com a modalidade "for Girls", para meninas de 6 a 12 anos, com percurso de aproximadamente 800 metros, com largada às 9h15. Os três primeiros colocados nos percursos de 9Km e 5km de corrida vão receber troféu e prêmios.

A corrida tem como tema a celebração da coletividade feminina, sob o nome "Agora é que são elas!", valorizando as crescentes conquistas das mulheres na sociedade. As três primeiras colocadas em cada categoria receberão prêmios em dinheiro, brindes e kit da Rissiê, marca de confecção feminina da região. Além disso, todas as participantes da Categoria Rissiê Run - for Girls receberão medalhas de participação.

O evento é organizado pela R80 eventos esportivos e conta com o patrocínio da Rissiê, Smart Run By Salomon, Frutos de Goiás, LondriSoft, Dona Marmita, SNC Londrina. O apoio é da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), EuCorro.com, Mais Saúde e conta com a promoção da Rádio Folha FM.

Participação da FEL - Dezessete integrantes do projeto Clube Popular de Caminhada e Corrida da FEL vão participar da prova. O projeto, gratuito e aberto à comunidade, tem como objetivo principal proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida à população londrinense, além de oferecer novas opções acessíveis de esporte e lazer.

Marli Lima Brandt (Mell), uma das alunas do projeto, começou as atividades na Fundação assim que abriram as inscrições. Ela sempre teve vontade de ter acompanhamento com um profissional e viu no Grupo de Caminhada e Corrida uma ótima oportunidade. "Estou super feliz porque hoje tenho acompanhamento, treinos e técnicas que me ensinam como caminhar e correr corretamente. Hoje, a minha expectativa para a corrida Rissiê, com certeza, é superar a mim mesma, completando a prova no tempo abaixo das outras corridas", contou.

Vários participantes do Grupo vêm participando de corridas desenvolvidas em Londrina. Além da prova deste domingo (6), os integrantes vão participar ainda neste mês da Unimed night run, evento que conta também com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da FEL.
N.Com
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Pega essa dica!

Aprenda a fazer um rabo de cavalo duplo: simples, versátil e lindo

24 NOV 2020 às 08h15
Com dor de cabeça?

Enxaqueca afeta qualidade de vida e exige acompanhamento

23 NOV 2020 às 16h12
Pandemia

Testes de vacinas contra Covid-19 têm que ter diversidade étnico-racial para representar mundo real

23 NOV 2020 às 10h40
Pesquisa

Apoio de amigos e do estado ajuda mulher a enfrentar violência em casa

23 NOV 2020 às 10h00
Folha Entrevista

Prefeito Marcelo Belinati e os projetos para o segundo mandato

23 NOV 2020 às 08h41
Entenda!

Articulado antes da abolição, associativismo negro cresceu como reação ao racismo

23 NOV 2020 às 08h25
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados