Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Qualidade de Vida

Londrina recebe a 4ª edição da corrida feminina Rissiê Run - for woman

N.Com
02 ago 2017 às 17:51
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo domingo (6), às 8 horas, o Jardim Botânico de Londrina será palco da Rissiê Run - for woman, corrida exclusiva para mulheres. Esta será a quarta edição do evento, que em 2016 recebeu mais de mil mulheres de Londrina e região. Antes da largada, as corredoras vão para a pista, às 7h30 para o aquecimento da corrida. O público está convidado a prestigiar as participantes.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br ou pessoalmente, na Avenida Bandeirantes, 1.061. Das 1.250 inscrições, restam somente 50 para garantir a vaga na disputa, que já está no terceiro lote, no valor de R$ 100.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A prova será organizada em circuito de trânsito fechado, sendo todo em asfalto com variações de acordo com o percurso escolhido: um de 9 km e um de 5km, com largada única às 8 horas, na via de acesso ao Jardim Botânico, na Avenida dos Expedicionários. O percurso de 5km é totalmente asfaltado, já a prova de 9km conta com um percurso em asfalto (55%) e em terra (45%). Esta edição também conta com a modalidade "for Girls", para meninas de 6 a 12 anos, com percurso de aproximadamente 800 metros, com largada às 9h15. Os três primeiros colocados nos percursos de 9Km e 5km de corrida vão receber troféu e prêmios.

Leia mais:

Imagem de destaque
8 de agosto a 8 de dezembro

Programa de Atividade Física da UEL abre programação até dezembro; confira as atividades

Imagem de destaque
Novos hábitos

Confira quatro dicas para começar a praticar esportes

Imagem de destaque
Mulheres com mais de 40 anos

Outubro Rosa: mulheres já devem agendar exames

Imagem de destaque
Cuidado com a saúde

Mulheres são as mais afetadas pela diabetes no Brasil


A corrida tem como tema a celebração da coletividade feminina, sob o nome "Agora é que são elas!", valorizando as crescentes conquistas das mulheres na sociedade. As três primeiras colocadas em cada categoria receberão prêmios em dinheiro, brindes e kit da Rissiê, marca de confecção feminina da região. Além disso, todas as participantes da Categoria Rissiê Run - for Girls receberão medalhas de participação.

Publicidade


O evento é organizado pela R80 eventos esportivos e conta com o patrocínio da Rissiê, Smart Run By Salomon, Frutos de Goiás, LondriSoft, Dona Marmita, SNC Londrina. O apoio é da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), EuCorro.com, Mais Saúde e conta com a promoção da Rádio Folha FM.


Participação da FEL - Dezessete integrantes do projeto Clube Popular de Caminhada e Corrida da FEL vão participar da prova. O projeto, gratuito e aberto à comunidade, tem como objetivo principal proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida à população londrinense, além de oferecer novas opções acessíveis de esporte e lazer.


Marli Lima Brandt (Mell), uma das alunas do projeto, começou as atividades na Fundação assim que abriram as inscrições. Ela sempre teve vontade de ter acompanhamento com um profissional e viu no Grupo de Caminhada e Corrida uma ótima oportunidade. "Estou super feliz porque hoje tenho acompanhamento, treinos e técnicas que me ensinam como caminhar e correr corretamente. Hoje, a minha expectativa para a corrida Rissiê, com certeza, é superar a mim mesma, completando a prova no tempo abaixo das outras corridas", contou.

Vários participantes do Grupo vêm participando de corridas desenvolvidas em Londrina. Além da prova deste domingo (6), os integrantes vão participar ainda neste mês da Unimed night run, evento que conta também com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da FEL.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade