Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Três pacotes por dia

Mulher abandona vício em biscoitos e emagrece 102 kg

Redação Bonde
29 nov 2013 às 11:24
- Reprodução/Daily Mail
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma britânica de 41 anos, que chegou a pesar 178 kg, conseguiu eliminar 102 kilos em dois anos, depois de abandonar o vício de comer biscoitos diariamente. Tracey Foster consumia três pacotes de biscoitos industrializados por dia, totalizando 2 mil calorias.

Por causa do excesso de peso, Tracey passou a sofrer de dores nos joelhos e precisou de uma cirurgia. entretanto, como estava muito acima do peso, os médicos não quiseram realizar a operação. Foi aí que ela percebeu que precisava mudar a situação. Então começou a se alimentar de maneira saudável, praticar natação e parou de comer os quitutes. Em dois anos, perdeu 102 kg. Os dados são do jornal Daily Mail.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista ao jornal, Tracey contou que já não viajava nas férias porque sabia que não iria caber em um assento de avião; não frequentava bares e restaurantes porque não caberia no banheiro. "Era tão fácil enterrar a cabeça na areia e ignorar o fato de que eu era obesa", revelou.

Leia mais:

Imagem de destaque
8 de agosto a 8 de dezembro

Programa de Atividade Física da UEL abre programação até dezembro; confira as atividades

Imagem de destaque
Novos hábitos

Confira quatro dicas para começar a praticar esportes

Imagem de destaque
Mulheres com mais de 40 anos

Outubro Rosa: mulheres já devem agendar exames

Imagem de destaque
Cuidado com a saúde

Mulheres são as mais afetadas pela diabetes no Brasil


para baixar seu índice de massa corporal (IMC), que era 50,23 (considera-se obeso a partir de 30), ela passou a frequentar um grupo de apoio. "Meu marido adora a minha nova versão e meus filhos acham brilhante. Foi uma batalha e alguns dias foram difíceis. Muitas horas senti vontade de desistir, mas estou orgulhosa de mim mesma", contou.

Longe dos biscoitos, Tracey consegue economizar 1.255 libras por ano (cerca de R$ 4,6 mil), quantia que gastava mara sustentar seu vício. (Fonte: Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade