26/11/20
PUBLICIDADE
Não perca!

Prazo para as inscrições da Corrida da Mulher é prorrogado

Boa notícia para os corredores que estão querendo participar da primeira edição da Corrida da Mulher Caixa 2017, mas ainda não se inscreveram. O período de inscrições do segundo lote foi prorrogado até o esta sexta (6). Quem se inscrever até esta data pagará R$ 60.

Por conta do feriado do carnaval e para atender a muitas solicitações, a organização da prova decidiu ampliar o prazo para atender a um número maior de participantes. Até o momento, mais de 600 atletas já garantiram presença no evento, marcado para o próximo dia 12.


"Por conta do carnaval, muita gente nos procurou pedindo essa prorrogação. A procura tem sido alta e estamos confiantes de que teremos mais uma grande prova de rua em Londrina no dia 12. A Corrida da Mulher vem para celebrar o mês da mulher e é um evento que chega para ficar", afirmou Gilberto Miranda, um dos responsáveis pela organização.

As inscrições podem ser realizadas no site, clique aqui, ou na Academia Arena Club, localizada na Rua Professor Júlio Estrela Moreira, 860 - Lago Parque (Zerão). Vale ressaltar que homens também podem participar da prova, que terá dois percursos, um de 4 quilômetros e outro de 10 quilômetros.

A oportunidade é excelente para quem quiser garantir sua inscrição com desconto, já que nas vendas para o terceiro lote, que começam após o dia 6 e vão até a véspera (dia 11), o valor sobe para R$ 75. Para o terceiro lote, somente serão aceitas inscrições na Academia Arena Club.

Divulgação
Divulgação


A PROVA

A Corrida da Mulher terá sua primeira edição em 2017. A prova é uma celebração ao mês das mulheres, março. A previsão inicial da organização é de que pelo menos mil pessoas participem desta primeira versão do evento. Nome à parte, também serão aceitas inscrições de homens na prova.

A Corrida da Mulher Caixa premiará todos os inscritos que finalizarem a Prova com um mini troféu. Os participantes também receberão um kit contendo camiseta regata e sacola oficiais do evento, número de peito e chip de cronometragem.

Os três primeiros colocados na categoria geral (naipes feminino e masculino) das duas provas em disputa vão receber premiação em dinheiro. Além disso, os três primeiros colocados de cada categoria levarão para casa brindes e/ou vales compras e serviços.

OS PERCURSOS

A prova terá dois percursos, um de 4 quilômetros e outro de 10 quilômetros. Para a prova mais curta, o trajeto margeia boa parte do Lago Igapó I, passa pela barragem, Rua da Canoagem, Rua Senador Souza Naves, Rua Antônio Moraes de Barros. Tanto a largada como a chegada serão em frente à academia Arena Club, na Rua Júlio Estrela Moreira (Zerão).

A prova de 10 quilômetros terá largada e chegada no mesmo ponto e inclui passagem pelas ruas Aminthas de Barros, Professor Joaquim de Matos Barreto, Prefeito Faria Lima, Bento Munhoz da Rocha Neto, La Paz, Montevidéu, atravessa a Avenida Higienópolis, continua pelas avenidas Adhemar Pereira de Barros, Waldemar Spranger, Harry Prochet, ruas Almeida Garret, da Canoagem, Senador Souza Naves e Antônio Moraes de Barros.
Redação Bonde com Assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Planeje-se!

Muito além de Florianópolis: três destinos catarinenses encantadores para conhecer pós-pandemia

26 NOV 2020 às 12h01
Fique atento!

Saiba a importância da ciência e do combate às fake news sobre vacinação

26 NOV 2020 às 11h19
IBGE

Expectativa de vida do brasileiro sobe para 76,6 anos, sem pandemia de Covid-19

26 NOV 2020 às 10h50
Entenda

Mídia é essencial no combate à violência contra mulher

26 NOV 2020 às 10h01
Durante a pandemia

Numape avalia violência contra a mulher em Londrina

26 NOV 2020 às 09h34
Consumo consciente

Marcas independentes promovem movimento anti-Black Friday

26 NOV 2020 às 09h01
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados