Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca!

Prazo para as inscrições da Corrida da Mulher é prorrogado

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
02 mar 2017 às 15:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Boa notícia para os corredores que estão querendo participar da primeira edição da Corrida da Mulher Caixa 2017, mas ainda não se inscreveram. O período de inscrições do segundo lote foi prorrogado até o esta sexta (6). Quem se inscrever até esta data pagará R$ 60.

Por conta do feriado do carnaval e para atender a muitas solicitações, a organização da prova decidiu ampliar o prazo para atender a um número maior de participantes. Até o momento, mais de 600 atletas já garantiram presença no evento, marcado para o próximo dia 12.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Por conta do carnaval, muita gente nos procurou pedindo essa prorrogação. A procura tem sido alta e estamos confiantes de que teremos mais uma grande prova de rua em Londrina no dia 12. A Corrida da Mulher vem para celebrar o mês da mulher e é um evento que chega para ficar", afirmou Gilberto Miranda, um dos responsáveis pela organização.

Leia mais:

Imagem de destaque
8 de agosto a 8 de dezembro

Programa de Atividade Física da UEL abre programação até dezembro; confira as atividades

Imagem de destaque
Novos hábitos

Confira quatro dicas para começar a praticar esportes

Imagem de destaque
Mulheres com mais de 40 anos

Outubro Rosa: mulheres já devem agendar exames

Imagem de destaque
Cuidado com a saúde

Mulheres são as mais afetadas pela diabetes no Brasil


As inscrições podem ser realizadas no site, clique aqui, ou na Academia Arena Club, localizada na Rua Professor Júlio Estrela Moreira, 860 - Lago Parque (Zerão). Vale ressaltar que homens também podem participar da prova, que terá dois percursos, um de 4 quilômetros e outro de 10 quilômetros.

Publicidade


A oportunidade é excelente para quem quiser garantir sua inscrição com desconto, já que nas vendas para o terceiro lote, que começam após o dia 6 e vão até a véspera (dia 11), o valor sobe para R$ 75. Para o terceiro lote, somente serão aceitas inscrições na Academia Arena Club.


A PROVA

Publicidade


A Corrida da Mulher terá sua primeira edição em 2017. A prova é uma celebração ao mês das mulheres, março. A previsão inicial da organização é de que pelo menos mil pessoas participem desta primeira versão do evento. Nome à parte, também serão aceitas inscrições de homens na prova.


A Corrida da Mulher Caixa premiará todos os inscritos que finalizarem a Prova com um mini troféu. Os participantes também receberão um kit contendo camiseta regata e sacola oficiais do evento, número de peito e chip de cronometragem.

Publicidade


Os três primeiros colocados na categoria geral (naipes feminino e masculino) das duas provas em disputa vão receber premiação em dinheiro. Além disso, os três primeiros colocados de cada categoria levarão para casa brindes e/ou vales compras e serviços.


OS PERCURSOS


A prova terá dois percursos, um de 4 quilômetros e outro de 10 quilômetros. Para a prova mais curta, o trajeto margeia boa parte do Lago Igapó I, passa pela barragem, Rua da Canoagem, Rua Senador Souza Naves, Rua Antônio Moraes de Barros. Tanto a largada como a chegada serão em frente à academia Arena Club, na Rua Júlio Estrela Moreira (Zerão).

A prova de 10 quilômetros terá largada e chegada no mesmo ponto e inclui passagem pelas ruas Aminthas de Barros, Professor Joaquim de Matos Barreto, Prefeito Faria Lima, Bento Munhoz da Rocha Neto, La Paz, Montevidéu, atravessa a Avenida Higienópolis, continua pelas avenidas Adhemar Pereira de Barros, Waldemar Spranger, Harry Prochet, ruas Almeida Garret, da Canoagem, Senador Souza Naves e Antônio Moraes de Barros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade