Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em 90 dias

Programa online propõe transformação do corpo através dos benefícios do Yoga

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
02 jun 2017 às 15:10
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Desafio Yoga é um novo programa, 100% online e que tem como treinadora Leilane Lobo – Instrutora Certificada de Yoga há 9 anos, Personal Yoga e especialista em transformação do corpo feminino. Baseado no conceito do Yoga, o programa tem uma metodologia exclusiva que, através de uma sequência dinâmica de movimentos, pode ser realizado por qualquer pessoa, mesmo aquelas que nunca fizeram Yoga.

A metodologia foi criada com o objetivo de permitir que o corpo e a mente estejam em constante evolução. Os desafios de exercícios propostos forçam o corpo a mudar e a se adaptar, tonificando cada região trabalhada e garantindo resultados para o corpo e para a mente. "A ideia do programa é, além de deixar o corpo definido, que as alunas se sintam bem por dentro e por fora", explica Leilane.

Cadastre-se em nossa newsletter

Composto por três fases, o Desafio Yoga é único e foi desenvolvido para ser prático, dinâmico e eficiente, de forma a proporcionar resultados no menor prazo possível. Dividido em uma série de vídeo-aulas, que propõem exercícios de apenas 20 minutos diários a serem executados por 90 dias, o programa pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, bastando que a praticante siga as instruções da Leilane.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade