Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para fazer em casa

Quer uma barriguinha seca? Desafio promete queima de gordura em até 30 dias

Redação Bonde com assessoria de imprensa
29 jan 2015 às 13:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nunca foi tão barato entrar em forma. Com dietas fáceis de fazer e exercícios realizados na sala de casa, o programa de videoaulas "Desafio dos 30" está caindo no gosto do brasileiro e virando febre entre as pessoas que buscam perder aquela barriguinha indesejada.

Depois de meses de desânimo com o resultado de treinos na academia, Eduardo Bozelli criou o desafio para ajudar a cumprir suas próprias metas. Depois de eliminar oito quilos e dez centímetros de circunferência abdominal, resolveu disponibilizar para os internautas. "A maioria das pessoas não gosta de frequentar academias e não consegue se disciplinar para manter uma rotina de dieta e exercícios, e o Desafio dos 30 convida para isso!", explica Eduardo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A proposta é simples: quem quiser perder barriga tem que seguir os treinos sequenciais, com duração de 25 minutos, disponibilizados no site do Desafio (www.desafiodos30.com), além de um passo a passo de uma dieta à base de alimentos que você encontra em qualquer mercado. "São exercícios funcionais combinados de forma que aumentam o gasto calórico e a queima de gordura, trabalhando sempre na faixa aeróbica do indivíduo. A dieta é bem simples e feita somente com produtos encontrados em qualquer mercado, além de fácil preparação", conta.

Leia mais:

Imagem de destaque
8 de agosto a 8 de dezembro

Programa de Atividade Física da UEL abre programação até dezembro; confira as atividades

Imagem de destaque
Novos hábitos

Confira quatro dicas para começar a praticar esportes

Imagem de destaque
Mulheres com mais de 40 anos

Outubro Rosa: mulheres já devem agendar exames

Imagem de destaque
Cuidado com a saúde

Mulheres são as mais afetadas pela diabetes no Brasil


Os treinos são progressivos (aumentando a dificuldade a cada dia) e podem ser executados em casa, sem equipamentos ou acessórios. Já as dietas, elaboradas em parceria com a clínica BioVitta, variam de acordo com o biótipo de cada desafiante. Elas podem ser "Low Carb" (baixa ingestão de carboidratos) ou "Paleolítica" (evita ingestão de glúten e lactose). Além disso, a dieta não indica o uso de termogênicos ou suplementos, além da própria dieta funcional. Apesar de barato, como qualquer cuidado com o corpo, o desafio exige empenho: são 30 dias sem bebidas alcoólicas, refrigerantes, açúcares, frituras e, claro, muito exercício físico.

Publicidade


"O objetivo do desafio é mostrar às pessoas de que é possível emagrecer com saúde, sem a necessidade de fazer loucuras, mas tendo disciplina e foco. Após os 30 dias, o desafiante pode voltar a ingerir os alimentos que gosta, mas em porções menores e, claro, nunca parar de fazer exercícios", assinala Eduardo.


Para ajudar o internauta no seu compromisso de perder peso, o Desafio dos 30 responde aos e-mails de dúvidas e comentários dos desafiantes. Para participar, basta se inscrever através do site www.desafiodos30.com. O plano é anual e custa, em média, R$ 35 reais ao mês.

Publicidade


Desafio para o Carnaval


Pensando em trazer ainda mais desafiantes, o Desafio dos 30 oferece uma série de exercícios gratuitos, para se preparar para o Carnaval. O modelo segue a mesma mecânica dos exercícios, entretanto, por ser gratuito, o desafiante não tem acesso a nenhuma dieta.

"Esse desafio de carnaval serve para que as pessoas degustem o modelo de funcionamento e a proposta que estamos trazendo ao mercado. Temos certeza de que será um sucesso e vamos engajar muitas pessoas, ao redor do país", finaliza Bozelli.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade