O Boulevard Londrina Shopping lança sua campanha de Dia das Mães pautada na temática "Irmães" com a intenção de valorizar a diversidade ao mostrar que ser mãe é uma experiência única e diferente para cada mulher, e que existem dificuldades e conquistas a serem compartilhadas, pois há muitos desafios em comum.
"Neste Dia das Mães, queremos mostrar que não há certo ou errado na maneira de criar e educar os filhos, mas sim que cada mulher vive esse momento de um jeito diferente.", destaca Marcelo Zaffalon, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.
As peças contam as experiências de cinco mães, destacando histórias que estão no cotidiano materno. Uma das personagens é a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, que é o retrato fiel de uma mulher que não busca os padrões tradicionais de ser mãe, mas valoriza a autonomia e a criatividade das mulheres.
Para envolver os visitantes no clima da campanha, as palavras Mãe e Amor em 3D, com altura de 1 metro, estarão no piso superior do shopping, ao lado da loja Damyller, para que os visitantes possam interagir e tirar fotos, assim como acontece em diversos pontos turísticos pelo mundo.