Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em shopping

Campanha valoriza a diversidade no dia das mães em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
05 mai 2017 às 14:03
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Boulevard Londrina Shopping lança sua campanha de Dia das Mães pautada na temática "Irmães" com a intenção de valorizar a diversidade ao mostrar que ser mãe é uma experiência única e diferente para cada mulher, e que existem dificuldades e conquistas a serem compartilhadas, pois há muitos desafios em comum.

"Neste Dia das Mães, queremos mostrar que não há certo ou errado na maneira de criar e educar os filhos, mas sim que cada mulher vive esse momento de um jeito diferente.", destaca Marcelo Zaffalon, superintendente do Boulevard Londrina Shopping.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As peças contam as experiências de cinco mães, destacando histórias que estão no cotidiano materno. Uma das personagens é a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, que é o retrato fiel de uma mulher que não busca os padrões tradicionais de ser mãe, mas valoriza a autonomia e a criatividade das mulheres.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer

Para envolver os visitantes no clima da campanha, as palavras Mãe e Amor em 3D, com altura de 1 metro, estarão no piso superior do shopping, ao lado da loja Damyller, para que os visitantes possam interagir e tirar fotos, assim como acontece em diversos pontos turísticos pelo mundo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade