Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De longa data

Entenda por que relacionamentos esfriam com o passar do tempo

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 jun 2017 às 08:54
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No início dos relacionamentos, costuma-se experimentar um turbilhão de sentimentos e emoções que, por vezes, são difíceis de descrever em palavras, mas sobram demonstrações de carinho, ternura e afeto. O tempo vai passando e os parceiros, na maioria das vezes, vão deixando de lado a emoção da conquista e o brilho do romantismo.

O sucesso de uma relação é de responsabilidade do casal, quando se escolhe estar com alguém é fundamental participar da construção da história e cuidar para que a mesma se mantenha viva. Em um relacionamento, é preciso que ambos tenham a consciência de se auto-observar. Problemas são inevitáveis, é verdade, mas existência de conflitos não é o que destrói uma relação, mas sim o modo como o casal os resolve.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para estabelecer um convívio prazeroso, é essencial que cada um seja capaz de assumir responsabilidades pelas próprias ações e reconhecer os efeitos e impactos que causam um no outro. As datas comemorativas são uma grande oportunidade para resgatar o carinho entre o casal. No entanto, não espere uma data especial para demonstrar o seu amor. Viva um dia de cada vez e o torne especial. O amor é uma ação que começa por cada um.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade