Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Além de 6 artistas

Rede Mulher Empreendedora recebe apoio para empoderamento feminino

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 ago 2017 às 17:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Rede Mulher Empreendedora - RME, plataforma de fomento ao empreendedorismo feminino, será apoiada pela marca Dumond, por meio de um leilão online de 12 sapatos customizados por artistas mulheres. O principal intuito é promover essa ação e consequentemente ajudar e incentivar empreendedoras de todo Brasil.

O leilão, que acontece no site da marca e dura até o dia 22 de setembro, terá toda a sua renda arrecadada revertida para a RME. Veja as peças no link. "É importante que as marcas reconheçam e incentivem mulheres a serem independentes e empoderadas. Estamos muito felizes de receber esse apoio para podermos ajudar cada vez mais mulheres empreendedoras", diz Ana Fontes, fundadora da instituição apoiada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As artistas escolhidas para realização do projeto foram: Clarissa Motta Nunes, de Porto Alegre; Aline Beuttenmüller, de João Pessoa; Ana Luiza Gato, do Macapá; Erica Mizutani, de São José dos Campos; Katharine Alden, do Rio de Janeiro; Cristiane Conde, de São Paulo. Todas donas de traços únicos e representativos, ficaram encarregadas também de customizar cada uma um logo da grife, criando uma exposição itinerante que passará pelas lojas próprias da marca em todo o país.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer

A Logo Gallery, nome escolhido para a ação, foi inaugurada na última semana com uma festa na loja da Dumond na Oscar Freire, em São Paulo. Contando com personalidades como Fiorella Mattheis, Constanza Pascolato, Iris Stefanelli entre outros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade