Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fenômeno

Acessórios usados pela Juliette no BBB são sucesso

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
05 mai 2021 às 14:53
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Big Brother Brasil terminou neste terça-feira (04) e já deixa saudades, né? Como esperávamos, uma das grandes protagonistas desta edição do reality, Juliette, sagrou-se campeã. E não foi com qualquer percentual não, ela teve mais de 90% dos votos, um sucesso. Dentro da casa mais vigiada do Brasil ela não só nos emocionou e trouxe lições, como ditou tendência com suas maquiagens incríveis e, claro, com acessórios baphônicos.


"Já podemos considerar a Juliette como um ícone da moda. Ela tem personalidade e nos mostrou que podemos ser quem a gente é sem medo de ser feliz”, relata a produtora de moda da agência de modelo Max Fama, Carolina Souza. "O que falar dos acessórios usados por ela? Está todo mundo atrás, isso que é influencer. Aqui na agência preparamos esse material para todas as mulheres que se identificaram com ela e querem entrar na moda. O mais legal é que as peças podem ser encontradas em qualquer comércio popular a preços mega acessíveis, só não entra na Juliette mania quem não quiser”, finaliza.

Cadastre-se em nossa newsletter


Para você fazer bonito como a Juliette, a agência de modelos Max Fama preparou esse editorial incrível para você arrasar como a mais nova milionária do Brasil. Confira!


Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação

Divulgação
Divulgação


Divulgação
Divulgação


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade