Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Você é um fenômeno'

Com 90,15% dos votos, Juliette vence o BBB21 e leva R$ 1,5 milhão pra casa

Redação Bonde
05 mai 2021 às 01:17
- Reprodução/TV Globo/BBB21
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A maquiadora e advogada Juliette venceu o BBB21 na noite desta terça-feira (4). Foram 90,15% dos votos para a sister, que leva R$ 1,5 milhão para casa e mais o Novo Fiat Pulse.


Tiago Leifert iniciou o discurso apontando as placas que Juliette recebeu em jogos da discórdia durante o jogo. "Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, isso eu não vou nem te falar", apresentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tentaram te fazer louca, triste e má", completou Leifert. Em seguida afirmou que ela nunca mais vai se sentir sozinha. "E isso quem está dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB21", anunciou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt



Juliette foi abraçada por Fiuk e Camilla e agradeceu muito. "Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo. Eu vou fazer vocês sorrirem. Acreditem em vocês, acreditem nas pessoas", disse a sister emocionada.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette Freire (@juliette)

Publicidade




Juliette é a campeã com a terceira maior porcentagem da história do Big Brother Brasil. O campeão com maior porcentagem é Fael Cordeiro, do BBB12, com 92%, seguido por Diego Alemão, do BBB7, com 91%.


A final teve apresentações de cantores que participaram da edição 21 do programa. Rodolffo se cantou 'Batom de Cereja' com Israel. Em seguida, Projota cantou 'Ela só quer paz', Karol Conká cantou sua música nova 'Dilúvio' e Pocah cantou 'Não sou obrigada a nada'.

Publicidade


Surpresa para o público, Projota entrou no palco para cantar 'Muleque de Vila', mas o que ninguém esperava é que Lucas Penteado estaria o acompanhando neste momento. A apresentação emocionou os brothers, Tiago Leifert e o público. O assunto fez muito sucesso no Twitter.


No sábado (8), o público poderá acompanhar o BBB 101. Um programa com todos os participantes (exceto Bil, que está no 'No Limite') da edição. E as inscrições para o BBB22 já estão abertas lá no GShow.

No segundo bloco da final, Leifert contou aos brothers sobre a morte de Paulo Gustavo. Os participantes lamentaram a morte do ator e humorista. O programa prestou homenagem no fim da edição.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade