Moda e Beleza

Confira cortes e cores de cabelo que vão ser tendência em 2020

22 nov 2019 às 11:10

Com a chegada de um novo ano, muitas pessoas se sentem inspiradas a mudar o visual. Para isso, o Portal Bonde separou as principais tendências de cortes e de cores que prometem ser tendência em 2020. Confira e inspire-se!

Chanel
- O chanel, corte reto até o queixo, já fez sucesso na moda dos anos 1990 e 2000. Entretanto, o estilo é uma tendência já confirmada para o próximo ano. O corte é considerado sofisticado e elegante e vai bem com todos os tipos de cabelo, desde os lisos até os cacheados. Muitas famosas já aderiram à moda. Que tal você ser a próxima?



Pixie cut - O pixie cut, conhecido como 'corte joãozinho', é moderno, ousado e vai ser tendência em 2020, especialmente no verão. Por ser fresco e leve, o modelo é ideal para o calorzão. Para aquelas mulheres que não gostam ou não têm tempo para arrumar o cabelo, o corte tem fácil manuseio e fica bonito de qualquer jeito.


O pixie cut não precisa ser necessariamente curtinho, pois há variações do corte com as pontas desfiadas e até franja. Encontre o que mais combina com você e mude!



Grisalhos - Há algum tempo os fios grisalhos já deixaram de ser algo ruim. Atualmente, os fios brancos são considerados elegantes e, cada dia mais, as mulheres têm deixado as tinturas de lado para assumir as madeixas naturais.


Tendência para 2020, os cabelos grisalhos também precisam de cuidados, como uma hidratação uma vez por semana.



Morena iluminada - A técnica dos fios morenos iluminados é discreta e ideal para as mulheres que têm um estilo mais básico. Para 2020, a dica é investir em mechas mais finas com tons variados.



Cherry blonde - O cherry blonde, ou vermelho-cereja, é a tendência de 2020 ideal para as mulheres ousadas e modernas. Quem quer adotar o estilo precisa descolorir o cabelo, o que exige cuidados especiais com a hidratação para evitar o ressecamento dos fios.


Além disso, o cherry blonde é uma cor que desbota rapidamente e, por isso, a mulher deve avaliar se vai conseguir realizar a manutenção dos fios.


*Com informações da Revista Cláudia


Continue lendo