Moda e Beleza

Novo visual de atriz impressiona

22 mar 2018 às 15:14

A atriz Giovanna Antonelli será a protagonista da nova novela de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol. A obra que só entrará no ar no segundo semestre de 2018, está a todo vapor com as gravações e a atriz já começou a gravar a segunda fase.

Entretanto, o que tem chamado a atenção nas redes sociais é o visual da atriz. Com duas fases, a Giovanna passará por uma mudança drástica e conforme informou o site M de Mulher, o responsável pela novo look é o cabeleireiro Fernando Torquato, conhecido das famosas.


Para esse momento da trama, ela passou a tesoura e apostou num blunt cut (um nome chique para "corte reto") com comprimento long bob, tendência máxima dos últimos tempos, e se jogou num loiro com raiz quase natural e pontas platinadas.


Ficou curioso? A foto está logo abaixo.


Continue lendo