Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscreva-se!

Encontro online sobre liderança feminina terá Luiza Trajano

Redação Bonde com assessoria de imprensa
13 ago 2020 às 11:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dados do Ministério da Economia apontam que, no Brasil, apenas 42,4% dos cargos de gerência são ocupados por mulheres. Nos Estados Unidos, o índice sobe para 62%, o que mostra o longo caminho que nosso país ainda precisa percorrer para equalizar as oportunidades de carreira. A fim de promover uma reflexão sobre posicionamento e empoderamento feminino, a PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná) Campus Maringá realiza o evento "Mulheres em Cargos de Liderança: você pode!”. Totalmente online e gratuito, o encontro busca proporcionar uma troca de experiências e de conhecimentos em torno do protagonismo feminino na sociedade contemporânea. 


Entre as convidadas está a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza e do grupo Mulheres do Brasil. Participam ainda do debate a professora Andreia Malucelli, decana da Escola Politécnica da PUCPR; Michel Felippe Soares, presidente da Acim (Associação Comercial e Empresarial de Maringá); e Ana Cláudia Pirajá, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/OAB Subseção Maringá e conselheira para assuntos da Mulher na diretoria do Instituto Acim. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A trajetória da Luiza Trajano é inspiradora. É uma liderança feminina empreendedora e inovadora, que traz na sua experiência dois elementos essenciais para o crescimento em um mercado tão concorrido como é o varejo brasileiro: foco em atendimento e inovação”, revela Juliana Medeiros, mediadora do evento e diretora da PUCPR Campus Maringá. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna


Além da apresentação do case e da história de sucesso de Luiza, o debate contemplará temas como transformação digital, legislação, desafios de gestão e liderança. O encontro é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições podem ser feitas online e os participantes receberão um link via e-mail para assistir a transmissão.

Publicidade


Serviço:


Evento online: "Mulheres em Cargos de Liderança: você pode!”

Publicidade


Data: 17 de agosto a partir das 17h


Acesso: Online via link enviado por e-mail aos inscritos


Evento gratuito e aberto ao público

Inscrições: <https://eventum.pucpr.br/evento-mulheres-em-cargos-17-08-2020> 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade