Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Renovação e vitalidade

Ano novo astrológico: Áries recebe o Sol para o início de um novo ciclo

Redação Bonde com assessoria de imprensa
20 mar 2024 às 20:28
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após deixar o signo de Peixes, o último do zodíaco, por volta da meia-noite, o luminar agora reinicia sua jornada pelos signos astrológicos


O Sol entrou no destemido e energético signo de Áries. O evento marca o início de um novo ciclo astrológico, que promete ser repleto de promessas de renovação e vitalidade como todo ano novo. Apesar disso, este momento não apenas celebra a entrada do luminar em uma nova parcela do zodíaco, mas também simboliza um ponto de partida para um período de crescimento, coragem e autenticidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A entrada do Sol em Áries é um convite para abraçar essa energia ardente que o pioneirismo ariano nos traz. É uma época para nos reconectarmos com nossa essência, encontrarmos coragem para explorar novos horizontes e assumirmos o comando de nossas vidas com confiança renovada", explica Gabu Camacho, astrólogo e trendhunter que acumula quase trezentas mil curtidas nas redes sociais. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Até dia 8

Interesse por título de eleitor dispara perto de prazo final; veja as perguntas mais buscadas

Imagem de destaque
Ataques políticos

Fala sobre escravidão constrange presidente de Portugal em festa da Revolução dos Cravos

Imagem de destaque
Eletrônica

Aposta de SP leva R$ 5,58 milhões do concurso 2717 da Mega-Sena


Isso porque Áries é conhecido por sua determinação inabalável e seu espírito cardinal, fazendo com o que o período seja propício para libertação de hesitações ou inseguranças que possam ter impedido nossa prosperidade no passado. "É hora de agir com audácia, seguir nossas paixões e buscar nossos objetivos com uma determinação inabalável, principalmente nas casas em que temos Áries no nosso mapa natal", diz o especialista.

Publicidade


Além de marcar o início de um novo ano astrológico, a entrada do Sol em Áries coincide com o equinócio de primavera no hemisfério norte e o equinócio de outono no hemisfério sul. Esses equinócios representam um momento de equilíbrio entre a luz e a escuridão, sinalizando uma transição significativa na natureza.


"Os equinócios são lembretes poderosos da interconexão entre os ciclos celestes e terrestres", acrescenta Gabu. "Assim como a natureza floresce e se renova nesta época do ano, somos convidados a cultivar uma sensação de renovação em nossas próprias vidas. É uma oportunidade para liberar o passado, deixar para trás o que já não nos serve e abrir espaço para o crescimento e a transformação."


Este ciclo solar em Áries promete trazer uma sensação de renovação e um impulso para explorar novos horizontes. É um momento propício para iniciar novos projetos, assumir desafios e seguir nossas paixões com determinação e entusiasmo renovados.


"Áries é um signo de ação e iniciativa", enfatiza Gabu. "Este é o momento perfeito para dar o primeiro passo em direção aos nossos sonhos e objetivos. Não se trata apenas de seguir adiante com coragem, mas também de nos comprometermos com o processo de crescimento e autodescoberta que acompanha essa jornada."


Imagem
'Dia da Felicidade': saiba como os chakras influenciam no humor e como equilibrá-los
O dia Internacional da Felicidade é comemorado em todo o mundo nesta quarta-feira (20). Uma data que leva a reflexão sobre o que realmente importa quando o assunto é qualidade de vida. Devido as agendas lotadas e responsabilidades diárias, a felicidade.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade