Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Brilho e generosidade

Astrologia: alô, leoninas e leoninos: o Sol está em Leão!

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 jul 2022 às 15:00
- lilartsy/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecidos por seu charme e sua generosidade, as pessoas do signo de leão costumam espalhar otimismo por onde passam. Gostam de estar sempre rodeados de pessoas, e fazem amizade com facilidade. São pessoas firmes e que seguem até o fim por um objetivo. Sabem muito bem onde querem chegar e depositam toda a sua energia para conquistar o que desejam.


No campo da amizade, os nativos com o Sol em Leão são sinceros, abertos e confiantes. São pessoas que dizem o que pensam, mas sempre respeitando o outro. Como gostam de atenção, talvez seja difícil lidar com um amigo leonino – será preciso paciência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No amor, o leonino costuma ser romântico, exaltado e até um tanto quanto dramático. São pessoas sinceras e gostam de curtir um tempo a dois em casa. No entanto, têm uma necessidade extrema de reconhecimento e agradecimento na vida e casal. Por isso, acabam colocando o outro em situações complicadas, exigindo gratidão e reconhecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

Vilipêndio de cadáver: legislação do Brasil criminaliza atos praticados contra mortos

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
De 14 anos

Filha de mulher presa em caso de idoso morto no banco precisa de cuidados especiais, diz advogada

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


No trabalho, gostam de atenção. Por serem firmes e ambiciosos, são pessoas que se dão bem em cargos altos e de poder. Geralmente, os leoninos ocupam cargos de gestão em grandes empresas. Se escolherem seguir carreira na política ou nas artes, certamente os leoninos serão reconhecidos como uma grande figura de poder e destaque.

Publicidade


E para saber como conquistar os nativos de leão, o Astrocentro, maior portal de esoterismo listou as principais características deste signo. Veja: 


- O leonino quer sempre ser o foco das conversas da família. Quando são pais, costumam ser bastante protetores em relação aos filhos, defendendo as crias em qualquer hipótese. Apesar do controle, o clima entre pais e filhos é saudável;

Publicidade


-Apesar de os leoninos apresentarem uma série de virtudes e qualidades, os defeitos não ficam para trás. Nascidos nesse signo podem ser pessoas muito negativas, orgulhosas e arrogante;


-Além disso, o Sol em Leão traz características luxuosas e de poder.

Publicidade


Como conquistar uma leonina

Ela se ama, mas não é egoísta. Pelo contrário, ela é compreensiva, afetiva e generosa. Às vezes pode ser orgulhosa e vaidosa. É uma parceira amorosíssima e dedicada.

Publicidade


Elogiá-la sempre é a melhor forma para conseguir sua atenção. Se quer conquistá-la para um relacionamento sério e longo, seja fiel e leal. Admire e compreenda essa mulher, pois se for tratada com as melhores coisas da vida e muito romantismo, ela não consegue resistir.


Como conquistar um leonino

O homem do signo de Leão é simpático, comunicativo e divertido. Ele sabe usar bem estas características para conseguir a atenção que tanto deseja e despertar carinho nas pessoas que o cerca.


Este parceiro valoriza muito o romantismo. Criatividade e autoestima também são muito importantes.  Evite ser ciumenta. O leonino valoriza sua liberdade, não tente limitá-lo, mas também não permita que ele limite a sua.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade