01/08/21
PUBLICIDADE
Possível casório

Astrólogo analisa chance de casais de 'No Limite'

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram


No meio de tantas provas e desafios para o corpo e a mente, os participantes de "No Limite”, da TV Globo, foram criando afinidades entre si. Como não podia ser diferente, o público elegeu os casais favoritos e começou a torcer para que as relações saiam do reality show para o mundo real, aqui fora. Quem não gosta de um romance, né gente?

Para ver o que os astros reservam para eles, o astrólogo Ricardo Muri – que já havia previsto formação de casal durante o programa - analisou o mapa e a sinastria de três pares que ganharam a benção e a torcida do público: Carol Peixinho e Arcrebiano, Kaysar e Gleici, e Elana e Viegas.

Vamos ver o que as estrelas reservam para o futuro dos participantes:

Carol Peixinho e Arcrebiano

Arcrebiano tem o sol em sagitário, enquanto Carol é ariana. Como ambos são de signos regidos pelo fogo, há muita semelhança entre os dois. O desejo de liberdade, o ímpeto e o espírito ativo, são características parecidas que unem os dois ainda mais.

A lua de Carol em capricórnio indica o desejo por algo mais maduro e sólido, enquanto Arcrebiano busca relações mais leves e diplomáticas, já que tem a lua em Libra. A tendência para a dupla é um relacionamento mais profundo.


"A sinastria dos dois é bem complementar. Ele pode demorar um pouco mais para gostar dela, mas tem uma tendência grande a dar certo e virar um relacionamento mais sério. O mapa indica uma possibilidade de casamento”, avalia Ricardo Muri.

Kaysar e Gleici

Os dois têm muitas semelhanças no mapa astral. Gleici é pisciana e Kaysar canceriano, ambos signos regidos pela água. São muito carinhosos, amorosos e sensíveis. A lua de Gleici em aquário a torna mais racional. Por outro lado, a lua de Kaysar em virgem, faz dele mais criterioso e diplomático. O casal tem tudo para se apaixonar perdidamente.

Para Ricardo Muri, a tendência de forte atração deve unir os dois em uma relação longa e estável. "Eles têm muita química. É como se um desse energia ao outro. Tende a ser uma relação muito duradoura e apaixonada. É o que indicam os astros”, diz.

Elana e Viegas

A compatibilidade entre Elana e Viegas pode transformar a relação dos dois em uma amizade forte e pra vida toda. Viegas é elegante e diplomático como os librianos. Já Elana, tem como marca a intensidade e forte intuição, características dos escorpianos.

A lua em sagitário, faz de Elana uma mulher livre e sem amarras. Por sua vez, Viegas, que tem a lua em libra, é mais compreensivo e tende a aceitar melhor o outro. A dupla carrega uma compatibilidade emocional muito forte, mas falta algo mais para que a relação se torne um amor verdadeiro.

"Os dois prezam muito pela comunicação. Se a relação não der certo, a tendência é que virem grandes amigos. Sempre vão ter muito diálogo e uma conversa aberta e franca. Falta a eles a liga da paixão. Por não terem muito conflito, pode virar uma amizade muito forte e verdadeira”, analisa o astrólogo das estrelas, Ricardo Muri.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
Continue lendo
Dia do Orgasmo

Espiritualista ensina a como proteger sua energia durante um sexo casual

31 JUL 2021 às 09h00
A hora do 'sim'

Casais voltam a disputar datas para festas de casamento com avanço na vacinação

30 JUL 2021 às 15h44
Receio maior entre mulheres

Medo de perder emprego apresenta queda entre brasileiros

30 JUL 2021 às 14h49
Iniciativa do Depen

Concurso literário é promovido em presídios do Paraná

30 JUL 2021 às 10h05
Coronavírus

Um terço dos brasileiros tem medo de ir a bares e restaurantes, diz CNI

30 JUL 2021 às 09h22
Sem remédios desnecessários

Cabelos e unhas sem vida? Uma alimentação saudável pode ser a sua maior aliada

29 JUL 2021 às 15h59
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados